← Websites

[Produto] - MSNPlus5.com & MessengerPlus5.com

Lida 3433 vezes

Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts



Olá Pessoal,

Estou a vender um site que criei recentemente sobre o MSN Plus 5. Para quem não sabe o messenger plus é uma extensão para o MSN que permite incluir no próprio várias funções, tais como, colocação de cores no nickname, utilização de sons personalizados, etc.
Actualmente os utilizadores da versão mais recente do MSN (2011) aguardam muito pela saída do msn plus 5, que está agendada para este mês de janeiro, visto que esta será a versão totalmente compatível com o novo MSN 2011.
Eu criei este site com o objectivo de rentabilização, no entanto, decidi vendê-lo uma vez que estou a iniciar um projecto pessoal.

Estatísticas de visitas (desde quando o site foi publicado)


O que incluí o respectivo leilão?

  • Domínio - www.msnplus5.com
  • Domínio - www.messengerplus5.com
  • Template completo em HTML e CSS
  • Logótipo do site
  • Página do Facebook - MsnPlus5
  • Página do Twitter - MsnPlus5
  • Página do Facebook - MessengerPlus5
  • Página do Twitter - MessengerPlus5

Qualquer questão acerca do leilão contactem-me.



Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O windows live 11 , acho que nao tens extensões para isso.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como é que pensavas rentabilizar o site?
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O windows live 11 , acho que nao tens extensões para isso.

Tem. Vê isto http://www.msgpluslive.com.pt/news/?lang=pt
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Como é que pensavas rentabilizar o site?

Com Adsense, Sponsors... ;)
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O site ainda se encontra à venda uma vez que ninguém licitou. Aproveito para dizer que actualizei a estatística de visitas (até ontem). Além do mais refiro que não divulguei nem publicitei o site para além do facebook e do twitter, e este já se encontra indexado ao google na pesquisa da palavra-chave "msn plus 5". A página no facebook já conta com 36 "gostos".
A quem estiver interessado ou tiver alguma questão a fazer sobre o tópico favor contactar por PM.

Cumprimentos ;)