← Conversa Geral

O que fazer com estes parasitas??

Lida 6660 vezes

Offline

GCarts 
Membro
Mensagens 8 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Boas noites.
Alguém aqui tem ideia do que fazer com alguns indivíduos que fazem todos os dias copy/paste 100% dos outros, usam facebook lockers, altas mentiras e estão a lucrar bem com AdSense há mais de 1 ano?
Já debati este tema no fórum adense, e apenas dizem que é uma coisa complicada, e que o adsense um dia vai puni-los, etc, etc... mas estes bostas fazem milhares de euros por mês com 3 minutos de trabalho por dia.
Alguns exemplos:
http://tasfilhinho.com
http://www.tacabeludo.com
http://tacareca.com
ISTO É O CUMULO....
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o problema é que os utilizadores aprendem a ser invadidos por publicidade introsiva e instalam adbloquers, são obrigados a partilhar para ver e partilham, não estão a ver o conteudo na fonte certa, mas é a que tem mais alcance e chega a mais pessoas, pois agora anda tudo no facebook.

O que não percebo é como o Adsense e a equipa que gere o compliance consegue ser tão eficiente e rigorosa nuns casos e não consegue noutros...
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

para isso não acontecer eu utilizo o plugin copy protect
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

em alguns casos ele nem se dá ao trabalho de mudar a imagem que tem o logo do site...LOL
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para isso não acontecer eu utilizo o plugin copy protect

LOL. como se isso ajudá-se imenso. ;) Estes copy+paste são feitos por web scrapping.
Offline

GCarts 
Membro
Mensagens 8 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Mesmo com plugins copy protect, eles copiam igual.... Tou a chegar à conclusão que só com uma kalashnikov!!!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
o problema é que os utilizadores aprendem a ser invadidos por publicidade introsiva e instalam adbloquers, são obrigados a partilhar para ver e partilham, não estão a ver o conteudo na fonte certa, mas é a que tem mais alcance e chega a mais pessoas, pois agora anda tudo no facebook.

O que não percebo é como o Adsense e a equipa que gere o compliance consegue ser tão eficiente e rigorosa nuns casos e não consegue noutros...

Pois.. é isto que não entendo também. Em alguns casos são tão picuinhas, noutros deixam isto passar.

E os dominios que eles usam são tantos (inclusive uma página FB que vendi a uns anos está completamente cheia de spam isto), faz-me pensar que o Adsense está apenas a bloquear os dominios em vez das contas (que é muito mais dificil de replicar).
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois.. é isto que não entendo também. Em alguns casos são tão picuinhas, noutros deixam isto passar.

E os dominios que eles usam são tantos (inclusive uma página FB que vendi a uns anos está completamente cheia de spam isto), faz-me pensar que o Adsense está apenas a bloquear os dominios em vez das contas (que é muito mais dificil de replicar).

Se estás a falar de uma página que eu estou a pensar... sim, realmente estragaram-lhe o nome.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Se um domínio fosse punido,a equipa do Adsense devia vasculhar a conta do user...

Mais o Adsense ganha com isto, porque nao vejo o google a perder
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

só bloqueiam as contas que não devem bloquear. Enfim..o normal ...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se estás a falar de uma página que eu estou a pensar... sim, realmente estragaram-lhe o nome.

Qual?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual?

A do RirAtéCair, quando a vendi já ia com praticamente 300.000 fãs, acho que a fundiram com outra e criaram 1 nova.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A do RirAtéCair, quando a vendi já ia com praticamente 300.000 fãs, acho que a fundiram com outra e criaram 1 nova.

Não era essa que falava por acaso, ja nem me lembrava dessa :)

Então já são duas que vendi e que estão assim, ainda pior.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mas lá no fundo até aqueles que criticam a cópia dos artigos também o fazem :)