← CMS - Gestores de Conteúdos

Alterar Tema sem ficar com o Blog desfigurado

Lida 4506 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, gostaria que me ajudassem a resolver uma questão.
Eu quero reavivar um projeto que tem estado parado nos ultimos meses e para começar queria alterar o tema para um mais moderno e com mais funções, o que se passa é que este tema tem montes de funções que para as configurar terei que ter o blog todo desfigurado, pois o blog tem centenas de artigos e milhares de imagens e tenho receio que algo corra mal.
Existe alguma maneira de conseguir configurar o tema todo antes de o colocar online OU existe algum plugin que eu através do bacjoffice consiga alterar e configurar o tema todo e depois coloca-lo online?
Para todos os casos queria evitar aplicar o tema novo e só depois começar a configurá-lo todo, sujeito a ficar com erros ou dar problemas.

Obrigado
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes experimentar isto: http://www.pblog.com.br/wordpress-local/ é o que faço quando quero fazer grandes alterações. Para coisas mais pequenas, como alterar um pouco do código aqui e ali vou "brincando" no chrome com o Inspecionar Elemento.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

eu costumo usar o XAMPP e instalar tudo no pc.
MAs nos casos dos Temas, eu posso configurar o tema todo offline, mas ao carregar ele vai original e tenho que configurar tudo o que é definições.
Será que existe alguma maneira, de alterar tudo sem os visitantes notarem diferenças no blog?
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Os temas com que trabalhas não tens uma opção para fazeres export das definições?
Offline

SiteCare 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

eu costumo usar o XAMPP e instalar tudo no pc.
MAs nos casos dos Temas, eu posso configurar o tema todo offline, mas ao carregar ele vai original e tenho que configurar tudo o que é definições.
Será que existe alguma maneira, de alterar tudo sem os visitantes notarem diferenças no blog?

Boas o que podes fazer é criar uma cópia do website actual para o teu computador e começar a fazer as configurações localmente, como foi sugerido, e mal tenhas tudo configurado fazer upload para o host.

O "segredo" para poderes fazer isso é saberes importar e exportar um site em Wordpress, a maneira mais facil de o fazer é utilizando um plugin chamado Duplicator.

Se tiveres alguma duvida entra em contacto.
Offline

franciscosimsim4 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Xampp para win ou Mamp para macox . Best options. Visita simsim.pt