← Conversa Geral

Fórum ou site com conteúdos mais ilícitos

Lida 2729 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Ora boas a todos .

   Como devem saber , fundei o site www.iphoneportugal.com e se visitarem o fórum irão deparar-se com a zona de hacks . Eu por acaso já referi nas regras que o usuário é responsável pelo conteúdo que possa colocar lá e que é para fins educacionais . Gostava de saber quais as probabilidades de vir a ter problemas futuramente . Conheço sites com conteúdos realmente ilícitos , tal como o www.hortadacouve.com , e continua aberto . Tal como o btuga que permaneceu bastante tempo aberto e não se compara as dimensões do meu com o do martini-man .
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um fórum é apenas uma partilha de ideias e informação, se não disponibilizarem ficheiros acho que não tem grandes problemas. :)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se o conteudo é ilicito e estás a par da sua existência, perante a lei és culpado por associação.

Isto é um facto. Agora na prática as coisas são bem diferentes e apenas terás problemas se houver denuncias.

Saudações
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   A informação que disponibilizo, em Portugal deve ser única entre aspas . Mas segundo a Apple há mais de 500 sites dedicados totalmente ao iPhone , onde essa informação é abundante .
   No meu ponto de vista, a informação que lá há é para fins educacionais . Espero que todos paguem a mensalidade pelo iPhone e se divirtam a aprender . E também percebem que estou a ser hipócrita neste fórum  :superlol: Mas a verdade é que não quero problemas .
   Allskin , se como dizes  , não devo ter problemas .

Mas e se tiver , como me posso defender ? Tal como o btuga se defendeu  . .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O btuga era gigante e existem mais foruns ilicitos com downloads e downloads..
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se não quiseres correr qualquer risco, podes sempre desactivar essa zona e tens o problema resolvido. :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O fórum não tem downloads sequer . . Apenas ASCII LOL

Gostaria de saber se alguém daqui já teve algum problema deste tipo .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estive a ler o teu forum e não vi nada de mais..
Pelo menos com a PJ não tens problemas pois o servidor ta nos EUA.

Relex
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive a ler o teu forum e não vi nada de mais..
Pelo menos com a PJ não tens problemas pois o servidor ta nos EUA.

Relex
O fórum tem lá uns tutos de como desbloquear o iPhone etc etc , info espalhada pela net toda
Obrigado asturmas  :grin: . Já fico mais descansado  :cool:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estive a ler o teu forum e não vi nada de mais..
Pelo menos com a PJ não tens problemas pois o servidor ta nos EUA.

Relex

Errado.

As policias internacionais podem e devem colaborar entre elas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok tambem mas o conteúdo não é nada de mais
Antes do dele ia o war..tuga..