← Conversa Geral

IE som irritante !

Lida 11831 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O FF só tem o problema de não se poder desligar o cashe como no opera. De resto é o melhor browser que já alguma vez inventaram, mais rápido, com design melhores e tudo mais! Todos os sites que faço, faço a pensar mais no firefox, mas claro, funcionáveis no ie também.

Já agora instalei o ie7 mas depois fiz logo um restauro de sistema! LOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

por isso e ke eu n o instalo lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
O FF só tem o problema de não se poder desligar o cashe como no opera. De resto é o melhor browser que já alguma vez inventaram, mais rápido, com design melhores e tudo mais! Todos os sites que faço, faço a pensar mais no firefox, mas claro, funcionáveis no ie também.

Já agora instalei o ie7 mas depois fiz logo um restauro de sistema! LOL


Instalas a extensão Web Developer Toolbar e tens isso e muito mais...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como já disso IE sucks, vem cheio de adware e spyware e permite que fiquemos infectados facilmente!!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tbk22"
Como já disso IE sucks, vem cheio de adware e spyware e permite que fiquemos infectados facilmente!!


Isso acontece na versão Sp1 :roll:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, desde sempre usei o IE... e até hoje não tive qualquer razão de queixa... nada como ter o PC com aplicações atrás prontas para qualquer constrangimento...
... é a tal coisa, cada pessoa tem os gostos que tem!
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acho que o IE com concorrencia evoluiu bastante...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Para mim o melhor do FF, são as abas, ou seja, podes ter montes de sites abertos numa só janela, excelente.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca me abituei as abas era super estranho por isso raramente as usava no FF enquanto o usei...

Mas o IE 7.0 Ja tem essas abas, E mesmo o Opera ja tinha essas abas antes do FF...  :roll:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

as abas é do melhor que há dantes tinha de tar sempre a tentar fechar janelas  pork na barra de iniciar já nem via os programas activos, tipo conversas do msn, photoshop pork tinha N sites abertos agora chego a ter sei lá 10 ou 15 pages ou mais abertas e sem empatar mais nada tão lá em cima e pronto, agora quando abro o ie o que é raro mas só para ver alguns sites é estranho abrir as pages para ali ao molhe lol FF 4ever venha quem vier :!: dizem que o Opera é muito bom mas nunca tive curiosidade de o instalar :roll:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
O FF só tem o problema de não se poder desligar o cashe como no opera.
Já tentas-te reduzir a cache para 1Mb ou mesmo 0?

Eu continuo à espera dos links para crashar o meu FF.

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema do firefox é:
a memória que come ao sistema.

nesse ponto o opera dá grande goleada ao ff. de resto, eu bem tento, mas é-me impossível viver sem as extensões do firefox :P
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SIm as extenções e os temas são a essência do Firefox!!!!!!!!!!


E issoo mais nenhum browser tem!!!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ricardo75, o firefox não é para torradeiras!  :roll:

 :twisted:  :twisted:

A mim não me come nada, come-me mais o IE que o FF..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

2 broswers abertos no google:



Quem é o mais bebedo a nivel de memoria ?

Mas se quiserem que o broswer não gaste memoria usem o IE 1 Beta -0.1  :lol: