← Domínios

[Ajuda] Escolha do domínio

Lida 2003 vezes

Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde.

Sou novato nestas coisas, e queria ter um domínio próprio num dos meus blogs http://cienciasnaturaisnatureza.blogspot.pt/

No entanto, estou cheio de dúvidas sobre o nome a escolher. Não queria colocar aqui as minhas duas ideias, pois tenho algum receio que alguém as compre, mas gostava de algumas dicas. Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado

Já agora, se houver alguma alma caridosa com reputação sólida que me queira dar uma opinião sobre as ideias, era muito bom. :-)
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Eu não complicava muito cienciasdanatureza.pt ou .com

Mas atenção que eu não tenho reputação solida  :superlol:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou de acordo com o baixinho, o nome do blog é o mais correcto para esse caso. Tendo em conta o conteúdo também poderia ser cienciaonline.pt ou .com
Mas é apenas a minha opinião. O mais correcto seria a opção que mencionou o Baixinho, é explicito ao conteúdo e ao nome do blog
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL

É porque já vi em alguns tópicos o conselho de não colocar publicamente as ideias, e gostava de alguém que me desse a opinião sobre os dois nomes que tenho em mente privadamente. :-)

Quanto ao cienciasdanatureza.com, foi a minha primeira ideia, mas já está registado. Quanto a ser pt, como o público acaba por ser maioritariamente brasileiro, queria algo mais genérico como .com ou .net, que não direcionasse em demasia para o brasil ou para portugal.

Já agora, obrigado a ambas as opiniões!


Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

LOL

É porque já vi em alguns tópicos o conselho de não colocar publicamente as ideias, e gostava de alguém que me desse a opinião sobre os dois nomes que tenho em mente privadamente. :-)

Quanto ao cienciasdanatureza.com, foi a minha primeira ideia, mas já está registado. Quanto a ser pt, como o público acaba por ser maioritariamente brasileiro, queria algo mais genérico como .com ou .net, que não direcionasse em demasia para o brasil ou para portugal.

Já agora, obrigado a ambas as opiniões!




Envia-me por pm a ideia que dou a minha opinião de bom grado.
A ideia de não querer dominio .pt é compreensível tendo em conta que queres abranger também publico brasileiro, estou de acordo contigo.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

LOL

É porque já vi em alguns tópicos o conselho de não colocar publicamente as ideias, e gostava de alguém que me desse a opinião sobre os dois nomes que tenho em mente privadamente. :-)


E pronto ao que o gajo chega, o melhor convite que tem num sábado à noite, é para dar conselhos de nome em privado.  :superlol:

Vá envia ai os nomes por pm.  :cool: