← Projectos

SóCincoEuros.com - Serviços por 5€.

Lida 6804 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


URL: SoCincoEuros.com

Descrição: O projecto SóCincoEuros surge em meados de Março quando vejo muita gente a vender serviços a 5€. Pelos forums internacionais sempre que existe uma pergunta de como encontrar traduções, artigos, videos diferentes que precisamos para promover produtos/sites, etc dizem logo para procurarem no Fiverr.com que decerteza que tem. O SóCincoEuros.com não é nada mais que um clone em Português, para podermos divulgar os nossos serviços por apenas 5€.

O dominio foi comprado em meados de Março mas só à cerca de uma semana foi construido o site e divulgado.

O projecto conta já com mais de 34 inserções e mais de 40 registos.


Ao contrario dos sites ingleses, é totalmente gratuito e tem um sistema de gestão de compras e vendas muito eficaz para que tudo esteja organizado.

Espero que gostem ;) ;)

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já lá meti uma malukeira!

Boa ideia P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh pessoal, andam a dormir? Ninguem comenta aí alguma coisa que tenham visto mal, não gostem... Preciso de feedback vosso ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Embora já não seja algo novo, outro destes é sempre bem vindo. No fiverr já achei produtores de conteúdo de qualidade e low cost, por isso aí também deve aparecer algo.

Tenta negociar um redirect do mercado do +t para o teu site, anda tudo de 5€ para baixo  :lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora já não seja algo novo, outro destes é sempre bem vindo. No fiverr já achei produtores de conteúdo de qualidade e low cost, por isso aí também deve aparecer algo.

Tenta negociar um redirect do mercado do +t para o teu site, anda tudo de 5€ para baixo  :lol:

Em Português não encontrei, mas tambem não fiz uma grande pesquisa. Boa resposta do redirect ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

5€ é bem mais que 5$. Se calhar não era má ideia existirem categorias abaixo de 5€. :)

Gosto sempre destes projectos. No fiverr já encontrei alguns produtores de conteúdo razoaveis a preços bastante em conta.

Vai actualizando com stats, etc, para irmos acompanhando o desenvolvimento do projecto! ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Menos de 5€ quase que não vale a pena :P

Tenho outro dominio para 1€ e para 10€, mas acho que não vou pegar neles para fazer a mesma coisa, isto porque quem quer cobrar 10€ é facil, diz que o que faz por 5€ mas o trabalho bom tem de comprar 2 vezes, como fazem no fiverr.

Desde ontem para hoje ja existe mais 10 introduções e já começam a haver coisas parvas e serem colocadas lá, que é comum no fiverr tambem:

Eu vou Enviar-lhe um Envelope cheio de Folhas de louro por 5€

Mas tambem coisas interessantes:
Eu vou partilhar o teu negócio no meu site por $5
Eu vou programar arduino para aplicações práticas por $5
Eu vou criar plano alimentar para emagrecer ou aumentar peso por $5
Eu vou fazer traduções

Sendo que este não é o meu projecto base e acabou por ser uma "brincadeira", ainda estou a fazer umas alterações quando posso.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tinha já sido apresentado um projecto do género aqui há tempos? Lembro-me de o compararem ao fiverr.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Salvo erro o bonsempregos já apresentou algo semelhante.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Igualzinho ao fiverr..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh andré, qual é o teu problema de agora andares em todos os topicos do meu site a dizer a mesma coisa?
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Eu gostava era de saber, por curiosidade, se já ocorreram "vendas"... :cool:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostava era de saber, por curiosidade, se já ocorreram "vendas"... :cool:

Por curiosidade? Eu tenho mais que fazer que satisfazer a tua curiosidade. Tambem deverias ter.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está um projecto engraçado, como já referiram bem ao estilo do Fiverr.

Eu tentava aumentar mais o espaço entre as ofertas, parece-me que estão um pouco juntas (bem como a imagem da oferta e o texto). Para dar um espaço mais minimalista e simples à coisa.

Já agora no header tens uma pequena falha de português:
"O que estas disposto a fazer por 5euros?" Falta um acentozito. ;)

Experimentava também a mudar o esquema de cores, para não ser tão igual ao "original".

Mas keep up the good work ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SirPereira, obrigado pelas observações, mas infelizmente estou a vender o projecto para me dedicar exclusivamente a um novo que me tira todo o tempo.