← Desenvolvimento

O que falta na internet?

Lida 10626 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que tenho visto, faltam muitas coisas na Internet, mas acho que o mais importante é que exista menos ganância, que as pessoas se ajudem umas às outras sem segundas intenções e que realmente se contribua para uma Web de qualidade, são pessoas destas que faltam.

Mas isso não é só na internet. É em todo o lado e é extremamente complicado isso mudar.

Comprar a Apple é extremamente exagerado. No maximo fazem uma parceria e investem em algo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que tenho visto, faltam muitas coisas na Internet, mas acho que o mais importante é que exista menos ganância, que as pessoas se ajudem umas às outras sem segundas intenções e que realmente se contribua para uma Web de qualidade, são pessoas destas que faltam.

isso falado assim até é bontio

e quantas contas pagas ao fim do mês dessa forma?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

não tens a mínima noção de quanto vale a apple...
Tenho noção do que vale a Apple, no entanto isto é um mundo de investimento e que em tudo se espera retorno.

E uma compra destas, ou mesmo uma parceria como aqui já foi falado ia alterar o mundo, literalmente. Praticamente estamos a falar de alterar o futuro, pensas que isso não é o suficiente?

Não digo que fosse uma compra no imediato, no entanto existem várias formas de parcerias ou de junção de empresas.

É esperar para ver, no entanto também não nego que acho pouco provável pelo menos para já.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Apple gosta de independência, quando nem com os consumidores conta para melhorar os productos, achas que vão procurar ajuda noutras empresas?

Tal como já disse, é virtualmente possível a Google comprar a Apple mas ficaria perto da banca rota. A Google vale ouro, mas até o ouro tem limites no seu valor.

Multipliquem o número de acções pelo valor de cada uma das empresas e vejam lá quanto vale a Apple.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem-me dizer de onde vem o assunto da G comprar a A?

cá para mim anda por ai muita gente sem noção da realidade...

Devem pensar que o gajo acorda de manhã e lembra-se "ah e tal apetece-me comprar a A..." e compra.. loool
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, realmente quem puxou esse assunto:  :lol:

Vou só deitar mais fogo para a fogueira: O mercado da Apple é muito diferente do da Google. A Google quer agradar a gregos e troianos, enquanto que a Apple quer agradar um mercado diferente.

É como compararmos a Ferrari (mais exclusiva) à Toyota (mais comercial). Se bem que com os novos gadgets (iPhones, iPads, iPods), a Apple alargou e de que maneira os seus fãs.

O que falta na Internet? Inovação, coisa que se houvesse não existiam tópicos destes.  :-P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, realmente quem puxou esse assunto:  :lol:

Vou só deitar mais fogo para a fogueira: O mercado da Apple é muito diferente do da Google. A Google quer agradar a gregos e troianos, enquanto que a Apple quer agradar um mercado diferente.

É como compararmos a Ferrari (mais exclusiva) à Toyota (mais comercial). Se bem que com os novos gadgets (iPhones, iPads, iPods), a Apple alargou e de que maneira os seus fãs.

O que falta na Internet? Inovação, coisa que se houvesse não existiam tópicos destes.  :-P


Tens é de mandar lenha, não fogo. :P

É mais comparar um Ferrari a um Bentley ou algo assim. Desportivo e outro mais familiar.

hehe
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O que falta? Utilizadores Honestos e Educados :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Algumas coisitas, mas essas ideias eu não partilho...  :grin:
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mais páginas fb ? :D
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais páginas fb ? :D

Nop. Mais Sites de gadgets :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E que tal sites que requeiram investimento? Sites que não dependam de scripts que já existam ou sejam meras cópias do original? Sites que existam lá fora, que ainda não tenham sido replicados no mercado nacional/lingua Portuguesa (cada vez mais devemos contar com o tráfego Brasuca)?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Tens é de mandar lenha, não fogo. :P

hehe
Fail!  :obrigado:
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Penso que o que falta é pessoas dispostas a investir na Internet.

Ainda existem varias ideias que possam ser aplicadas na web.

Por exemplo, mais ou menos 1 ano atrás, também fazíamos esta pergunta e as respostas eram praticamente as mesmas. Então surgiu um génio e pessoas dispostas a investir, e surgiu o Facebook... Afinal sempre faltava algo na Internet...

E vai continuar a faltar, sempre algo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que o que falta é pessoas dispostas a investir na Internet.

Ainda existem varias ideias que possam ser aplicadas na web.

Por exemplo, mais ou menos 1 ano atrás, também fazíamos esta pergunta e as respostas eram praticamente as mesmas. Então surgiu um génio e pessoas dispostas a investir, e surgiu o Facebook... Afinal sempre faltava algo na Internet...

E vai continuar a faltar, sempre algo.

Hum... Há quantos anos tem o Facebook sabes?