← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075090 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me sabe explicar o que é uma cozinha com splashbacks ou que raio?  #-o

Poderá ser os azulejos/imagens de fundo... ??





Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém me sabe explicar o que é uma cozinha com splashbacks ou que raio?  #-o

É só procurares assim: kitchen splashbacks

Pelas primeiras 4 imagens percebes logo.

Pode-se dizer que são as novas cozinhas, modernas/futuristicas.
Onde tudo tem o seu lugar e é à base de encastre (puzzle).
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ontem deu uma reportagem sobre uma rapariga que ganha dinheiro com blogs...alguem tem video?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ontem deu uma reportagem sobre uma rapariga que ganha dinheiro com blogs...alguem tem video?

Deu onde? Eu ouvi falar que falaram na TV da "Pipoca mais doce" e  da "Mini saia".
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deu onde? Eu ouvi falar que falaram na TV da "Pipoca mais doce" e  da "Mini saia".
Foi na TVI e sim foi da http://apipocamaisdoce.clix.pt/, mini-saia.blogs.sapo.pt e de outro blog sobre moda. A reportagem era relacionada a "bloggers profissionais do mundo da moda"..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

link da reportagem, há?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

link da reportagem, há?
Não encontro em lado nenhum
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Google +1 no Adsense.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já não é novidade, pelo menos para mim!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não é novidade, pelo menos para mim!
Foi para mim hoje.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

alguem aqui joga Fifa Manager ?
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

alguem aqui joga Fifa Manager ?

Eu não.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o vosso filme de terror preferido?

"Aqui está uma dica, nos tempos de crise criem um blog para ver se ganham dinheiro" Ou algo assim...
Eishhh.... Tanta pessoa a ir criar blogs logo naquele instante... lool
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, a frase com que a reportagem acabou deu-me vontade de dar um palmadão à jornalista.
"Blogs, tão à mão de semear na internet, sem custos, e, se bem geridos, dão tanto por tão pouco"...

Comparável ao jornalismo... Estalar os dedos e os textos aparecem. Do nada.