← Apresentações

Apresentação Jorge Carvalho

Lida 8695 vezes

Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde caros visitantes da "+ Trafego", Sou o Jorge Carvalho, estou tirando um curso tecnologico de informática e vou agora para o 12º, mas sinceramente na escola nao se aprende tanto como em foruns em que nós somos mais ajudados (:

Espero poder ajudar com algo como em poder ser ajudado !

Projectos? Sim tenho um, que leva comigo ha cerca de 3anos, tinha uma web-radio, cujo nome era "unfoundfm", mas quisemos inovar, quisemos dar novo estilo aos ouvintes etc, hoje em dia mudamos de nome e chama-se "connectfm", para mais só consultar www.connectfm.net  .

Obrigado pelos topicos referidos neste forum, ja me ajudaram imenso e espero ainda aprender muito mais (:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo :-)
estou tirando um curso tecnologico de informática e vou agora para o 12º, mas sinceramente na escola nao se aprende tanto como em foruns em que nós somos mais ajudados (:
A internet é uma boa escola.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo.

Curti os sons que tão a passar na tua rádio!!! :D

Vai já para os favoritos se manterem este género de som ehehe
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Joni nem mais, usaste as palavras que eu queria, a internet é a melhor escola que um dia poderemos ter, sem a internet no meu ponto de vista, nao haveria mundo !
Mas pronto, como referi , espero aprender mas tambem espero dar a aprender (:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Joao Silva, felizmente a qualidade da musica ira-se manter ate que a morte nos separe (a mim e à radio (A)) , ja anivel do site, estamos a enovar, esse foi um site mesmo feito à pressa, apenas numas horas, pois os ouvintes queriam algo, mas este mes ja lançamos mesmo o site oficial (: .. espero te encontrar na abertura, que contara com muitas novidades ..
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá Jorge Carvalho,

Bem-vindo ao  :+trafego:

Tens um pequeno erro no nosso querido português:
Citar
Seja bem vindo ao site oficial da tua rádio.

O background do site não está completamente compatível a meu ver, uma mudança de font no layout/estrutura era bem vinda, a default é feia (meu gosto).

As borders em vez de serem totalmente pretas poderiam ser cinza.

Contudo boa sorte com a rádio, forte abraço!
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas ideias, mas como referi em cima, o site mesmo, será lançado dentro de dias, ainda este mes, posso te garantir (: .. depois espero que gostes do site "fixo"
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agradeço a todos os que me deram as boas vindas, mas mesmo assim, digo com toda a sinceridade, estava a espera de mais respostas a dar as boas vindas (:
Ou é por ser fim de semana que ninguem comenta?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá Jorge,

Bem vindo ao +t
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Jorge,

Bem vindo ao +t

Obrigdo nuno  :cool:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agradeço a todos os que me deram as boas vindas, mas mesmo assim, digo com toda a sinceridade, estava a espera de mais respostas a dar as boas vindas (:
Ou é por ser fim de semana que ninguem comenta?

Se fosses uma Joana Carvalho ias ver essas páginas de posts a multiplicarem-se. :D

Bem vindo!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se fosses uma Joana Carvalho ias ver essas páginas de posts a multiplicarem-se. :D

True True!
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pessoal :)
Já nao esperava ser recebido desta forma depois de tanto tempo sem ninguem comentar :(