← Hosting

Coresp opinião

Lida 4360 vezes

Offline

joaquim 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gostaria de saber a vosso opinião em relação a este servidor

Pois a minha e muito simples acho que este servidor poderia dar mais de si .

Controle sobre o nosso domínio não temos.

Fantástico não temos

E quando me fizeram o registo do domínio ficou em nome deles

Informações sobre o servidor também não tem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

joaquim, antes de mais bem vindo ao forum
Eu ja tinha dito anteriormente que não me cheirava bem os domínios a 0.99€ e sempre tinha razão..
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o barato sai caro
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Em nome deles? hum qualquer dia se quiseres transferir o dominio parece-me (posso estar enganado) parece-me que não te vão permitir.

Falas em servidor dar mais de si? como assim?

Quanto a não ter é uma das coisas que se deve antes de comprar qualquer plano de alojamento , ver quais as condições que as sps oferecem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "leite"
Em nome deles? hum qualquer dia se quiseres transferir o dominio parece-me (posso estar enganado) parece-me que não te vão permitir.

Falas em servidor dar mais de si? como assim?

Quanto a não ter é uma das coisas que se deve antes de comprar qualquer plano de alojamento , ver quais as condições que as sps oferecem.

Pois não foi o que aconteceu com os clientes da sublimesp ..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A "oferta" de domínios deles nunca foi transparente... Nunca cheguei a perceber se tem que ser com alojamento ou não.

A máquina tem 524 domínios, será que tem esse numero de sites? se tiver não parece que aceite sites pesados...


Geralmente no cPanel podes ver o numero de cores (p4 tem ht, conta 2 cores apesar de ser só um) do servidor, claro que essa informações pode ser irreal se eles o desejarem

Será que querias dizer que a Service Provider poderia dar mais de sí?


EDIT: Acho que não vale a pena falar sobre o que aconteceu com a Sublime, já se sabe quem ficou com o acesso dos domínios...
Offline

joaquim 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quando eu digo poderiam dar mais de si, era darem o fantástico apresentar o servidor e darem um painel controle do domínio
Logo ai melhoravam em muito o serviço .


Não acham  :?:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim tambem reparei nessa questao dos dominios na maquina e acho um exagero mas pronto
Os dominios sao com alojamento
Offline

majo-san 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

A CoreSP não tem interesse nenhum em ficar com os domínios para si. Só os registava desta maneira por ser mais cómodo. Neste momento todos os registos são feitos em nome do cliente de acordo com os dados que este fornecer. Se por acaso actualmente o domínio for registado em nome da CoreSP é porque os dados que o cliente forneceu são insuficientes. Também podem pedir para mudar os dados do Whois, basta mandarem-lhes um email e eles configuram o domínio com os dados que estiverem na conta do cliente, que podem ser alterados a qualquer momento na área de clientes.

Agora não se riam, pois fiz isto no Paint. :)


Este é o painel de domínios que a CoreSP tem neste momento. Na Área de Clientes vão a Lista de Domínios e depois clicam em @ CoreSP no Redireccionamento (a secção Detalhes do Domínio só aparece depois, mas a imagem é mais conveniente assim). Depois aí fazem o que lhes apetecer. Mesmo assim, se quiserem mudar de registrar, entrem em contacto com eles e resolve-se tudo.

Fiquem bem e espero ter ajudado.  :wink:
Já agora, não sou da CoreSP, mas conheço-os e gosto de lhes fazer perguntas. :P
Offline

joaquim 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

obrigado pelo esclarecimento pelo menos ficamos mais descansados em relação aos domínios
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem eu agora vou dar a minha opinião, já que adquiri um domínio...

Para já no site deles diz que dispõem de dominios a 0.99cent, mas na verdade é só se comprarem alojamento... Só o dominio em si tem um custo de 4.54 sem não tou em erro.. Comprei domínio lá, e teve montes de problemas no principio.. Um amigo meu diz que os dominios são tão baratos porque eles revendem como se fossem da Bélgica.. (algo assim do género).
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anual é 10€ + 0,99€ dá 10,99€ por 50MB com domínio.

Da bélgica? isso não sentido, a maior parte revende domínios dos USA que não teem taxas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar o que eles queriam fazer era oferecer um dominio gratis em cada plano mas para fazer mais marketing e para ganharem algum puzeram a 99 cents
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "anjo2"
Anual é 10€ + 0,99€ dá 10,99€ por 50MB com domínio.

Da bélgica? isso não sentido, a maior parte revende domínios dos USA que não teem taxas.


Isso dos domínios serem da Bélgica foi-me dito por outras pessoas.. Se é verdade não posso confirmar..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "SurferBoy"
Citação de: "anjo2"
Anual é 10€ + 0,99€ dá 10,99€ por 50MB com domínio.

Da bélgica? isso não sentido, a maior parte revende domínios dos USA que não teem taxas.


Isso dos domínios serem da Bélgica foi-me dito por outras pessoas.. Se é verdade não posso confirmar..


Nem seria bélgica, mas sim Australia, mas parece mais que é pura publicidade para quase oferta de domínio com o alojamento, pois não alugam domínios com aquele preço.