← Conversa Geral

Serviços portugueses!

Lida 9254 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Citação de: "=IceBurn="
Ok, a minha história....
Quando comprei o PC, passadas 2 semanas o disco de 160G foi á vida. Tive de esperar outras 2 semanas para eles o substituirem...
E para mais a própria loja é que dava assistencia técnica!
 Agora estão a ver né... 2 semanas sem poder actualizar os sites, aliado ao facto de na altura não ter feito backups de nada!!
Não foi fácil. LoL Pronto. ok... há casos piores.  :wink:
1 disco com 2 semanas pifou??
De que marca era?
Nome da loja?


Não fiques admirado tenho o caso de um vizinho meu que compro um pc e passo 5/6 dias quando eu lhe fui la para instalar o ubuntu, aquilo não lia CD´s e o disco (sata) tava todo marado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas esse pc foi comprado em ke loja?
E bom saber para se evitar essa loja..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ja comprei um gravador de DVD, E fui a loja trocar porque não gravava dvd´s...Passado 1 mes finalmente o gravador estava pronto !
Eles tocaram o que levei a loja por um que gravava ao dobro da velocidade.

Depois descobri que o meu Pc é que não conseguia gravar DVD´s  :lol:

@ Radio Popular.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "poir0t"
Eu ja comprei um gravador de DVD, E fui a loja trocar porque não gravava dvd´s...Passado 1 mes finalmente o gravador estava pronto !
Eles tocaram o que levei a loja por um que gravava ao dobro da velocidade.

Depois descobri que o meu Pc é que não conseguia gravar DVD´s  :lol:

@ Radio Popular.

E eles nao descobriram que a culpa era tua e nao era deles lol?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Mas esse pc foi comprado em ke loja?
E bom saber para se evitar essa loja..


Fnac
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OveRdoSe"
Citação de: "asturmas"
Mas esse pc foi comprado em ke loja?
E bom saber para se evitar essa loja..


Fnac

Mas a culpa nao e deles pois eles n tem pc's marca deles acho
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Era um disco Sata e era uma daquelas lojas pequenas, nada de mais e o PC é "marca branca".
O disco já devia vir mesmo com defeito de fábrica, não sei, só sei que estava muito bem a trabalhar com um programa de edição de vídeo e derrepente Bam! um erro de ecrã azul.   :|
Eu quis comprar numa loja assim precisamente por causa de ser eles a darem assistência técnica e tambem porque apanhei uma boa promoção. :)
Mas pronto, nunca mais tive quaisquer problemas, ao menos isso.  :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A quem estava a pensar comprar na alienware por favor leia isto -> http://opensource.globalfree.net/phpBB2/portal.php?topic_id=686

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Spread"
A quem estava a pensar comprar na alienware por favor leia isto -> http://opensource.globalfree.net/phpBB2/portal.php?topic_id=686

Cumps 8)

E pena  :cry:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como está lá, a AW foi comprada pela Dell, e as garantias devem ter sido mudadas, pelo que não deverão aceitar as velhas e poderam não aceitar alguns dos computadores que foram comprados antes da Dell comprar a AW.

Eu não sei se este tópico faz muito sentido, material informático deve ser comprado em lojas especializadas.

Não vou dar aqui nenhum exemplo porque só utilizo uma.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Spread"
A quem estava a pensar comprar na alienware por favor leia isto -> http://opensource.globalfree.net/phpBB2/portal.php?topic_id=686

Cumps 8)


as pessoas não se podem seguir apenas por 1 opinião. Há sempre "pretos" ou alguém descontente com 1 serviço, mesmo que o serviço seja excelente.