← Javascript

Script para poker, bilhar, xadrez

Lida 6951 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal estou a começar o meu novo projecto, ando a fazer uma pesquisa mas ainda nao encontrei nada.

Ha scripts para criar um site de poker, xadrez ou bilhar, mas que sejam free?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ha scripts para criar um site de poker, xadrez ou bilhar, mas que sejam free?
Quais as funções desse script?
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quais as funções desse script?
A ideia era criar um site de poker ou bilhar ou de xadrez para jogadores online, para já seria completamente gratis, mais para frente dependendo jogo queria fazer uns planos pagos.

Ja agora se houver alguem que queira entrar no projecto que diga algo.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu baixei um muito intressante de poker chamado pokerphp, mas é preciso uma liçença, para instalar no servidor. mas funciona como joomla tem um painel de admin.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tipo de sites são ilegais penso eu.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este tipo de sites são ilegais penso eu.

A se o jogo tiver aberto gratuitamente é ilegal? Claro que se fosse lidar com dinheiro real o site teria que se tornar numa empresa para eu declarar os ganhos.
nao sabes de nenhum script, ate mesmo de jogos de estrategista tipo syteam empires?

Há scripts para estes tipos de jogos, ou são feitos mesmo de raiz?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A se o jogo tiver aberto gratuitamente é ilegal? Claro que se fosse lidar com dinheiro real o site teria que se tornar numa empresa para eu declarar os ganhos.
nao sabes de nenhum script, ate mesmo de jogos de estrategista tipo syteam empires?

Há scripts para estes tipos de jogos, ou são feitos mesmo de raiz?
Não conheço.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://www.phppoker.net/

Grátis duvido que encontres.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://www.phppoker.net/

Grátis duvido que encontres.

Pois já vi que sim, ainda não encontrei nada grátis, se as vezes souberes de alguma coisa diz.