← Social Media

A ignorância por vezes é uma bênção

Lida 21496 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@RubeMlrm

A ignorância por vezes é uma bênção. Não concordam?  :lol:

A total "estranheza" das pessoas para o potencial das maiores plataformas de marketing da actualidade chega a ser gritante!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mesmo ahaha :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é ele, quem é ele? lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

haha! :lol:
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tudo o que ele põe fail é porreiro agora o resto é que é fail  :lol:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Granda fail que me saiu o rapaz
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ser sincero, eu não percebo essa cena de vender packs de fãs e seguidores no Twitter e faz-me mesmo confusão o que isso significa.

Care to explain?

Nota: Não precisam de me explicar a sério e os truques da vossa arte, marketing não é a minha cena, só queria mesmo perceber a lógica.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vou ser sincero, eu não percebo essa cena de vender packs de fãs e seguidores no Twitter e faz-me mesmo confusão o que isso significa.

Care to explain?

Nota: Não precisam de me explicar a sério e os truques da vossa arte, marketing não é a minha cena, só queria mesmo perceber a lógica.

Então, é bastante fácil perceber que há milhões de potenciais visitantes nessas plataformas. Se pagas a alguém para te por mais 1000 fans na tua página, vais conseguir dirigir mais tráfego para o teu site.

(se o post foi pura ironia, peço desculpa pela resposta  :lol:)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou ser sincero, eu não percebo essa cena de vender packs de fãs e seguidores no Twitter e faz-me mesmo confusão o que isso significa.

Care to explain?

Nota: Não precisam de me explicar a sério e os truques da vossa arte, marketing não é a minha cena, só queria mesmo perceber a lógica.

Vou tentar explicar de forma muito resumida. O software disponível para fazer marketing no facebook, permite-te criar em pouco tempo páginas gigantes no facebook.

- Imagina que crias-te a página de facebook "Sou maluco por carros".
- O software permite-te em pouco tempo criar páginas com 100 000 fãs ou mais. (Isto se souberes mexer bem nele), a partir de um certo ponto a coisa torna-se viral.
- Agora para rentabilizares isto é simples.
- Ou rentabilizas directamente na página (existem n formas).
- Ou crias o site carrosportugal.com
- Fazes o site , começas a colocar artigos, etc.
- Associas o site à página, e começas a enviar os artigos do site para a página do facebook.
- Depois começas a redireccionar o tráfego da página do facebook para o site.
- Agora imagina o que é cada vez que escreves um artigo, esse artigo ir parar a 100 000 pessoas ao mesmo tempo.
- É bom que o teu servidor esteja preparado para a quantidade de tráfego que vais receber por dia.
- E é bom que saibas rentabilizar um site para aproveitar esse tráfego massivo.

Got it?! Acho que já falei de mais por hoje... Vou-me calar que já vou ter algumas pessoas a caírem-me em cima.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Vou tentar explicar de forma muito resumida. O software disponível para fazer marketing no facebook, permite-te criar em pouco tempo páginas gigantes no facebook.

- Imagina que crias-te a página de facebook "Sou maluco por carros".
- O software permite-te em pouco tempo criar páginas com 100 000 fãs ou mais. (Isto se souberes mexer bem nele), a partir de um certo ponto a coisa torna-se viral.
- Agora para rentabilizares isto é simples.
- Ou rentabilizas directamente na página (existem n formas).
- Ou crias o site carrosportugal.com
- Fazes o site , começas a colocar artigos, etc.
- Associas o site à página, e começas a enviar os artigos do site para a página do facebook.
- Depois começas a redireccionar o tráfego da página do facebook para o site.
- Agora imagina o que é cada vez que escreves um artigo, esse artigo ir parar a 100 000 pessoas ao mesmo tempo.
- É bom que o teu servidor esteja preparado para a quantidade de tráfego que vais receber por dia.
- E é bom que saibas rentabilizar um site para aproveitar esse tráfego massivo.

Got it?! Acho que já falei de mais por hoje... Vou-me calar que já vou ter algumas pessoas a caírem-me em cima.


Não calas nada, explica lá melhor essa parte do software do Facebook. Que isso é novo para mim.

Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

A humildade e o respeito tambem é uma benção mas tu pareces não teres essas benções.Aprende a respeitar as opiniões dos outros.No meu ver essas historias de vender packs é so uma maneira de ganhar mais dinheiro e tão se a lixar para o resto.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A humildade e o respeito tambem é uma benção mas tu pareces não teres essas benções.Aprende a respeitar as opiniões dos outros.No meu ver essas historias de vender packs é so uma maneira de ganhar mais dinheiro e tão se a lixar para o resto.

Lixar para o resto? Como assim? Saem todos a ganhar! lol
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A humildade e o respeito tambem é uma benção mas tu pareces não teres essas benções.Aprende a respeitar as opiniões dos outros.No meu ver essas historias de vender packs é so uma maneira de ganhar mais dinheiro e tão se a lixar para o resto.

"A ignorância por vezes é uma bênção "

Mais uma vez demonstrado.

É um serviço...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apagou a conta do Twitter. :lol:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Lixar para o resto? Como assim? Saem todos a ganhar! lol

Não te esqueças que a malta que adere às páginas do FB depois leva com publicidade não solicitada e isso é SPAM por assim dizer.

Acredito é que em Portugal a malta não ligue para isso e até estranhe quando existe um serviço que não bombardeie as pessoas com publicidade.

Porque, de certa maneira não acredito que quem tenha uma página de 50.000 fãs e que ande constantemente a vender publicidade, não comece a perder fãs. Se calhar não perde e até ganha mais, mas isso é a mentalidade dos Portugueses.


Eu concordo com esse tipo de publicidade já agora, mas é como o outro dizia no e-commarketing show. "Há marcas que não gostavam nada de aparecer ao lado de uma foto da Paris Hilton toda bezana", será que a tua marca quer?