← Projectos

Deskmod Portugal

Lida 4554 vezes

Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

A Deskmod Portugal é uma comunidade muito recente, abriu ao público no dia 20 de Setembro de 2007 e conta já com 10 membros. Sei que é pouco mas com poucas horas se existência já é um bom começo.

Na DeskmodPT pode falar-se de:
- Notícias sobre as principais empresas de Computadores;
- Deskmod (Wallpapers, Temas, Logons, Icons, Etc...)
- Humor;
- Tutoriais;
- Notícias do Mundo;
- Etc...

Estás a espera de qué? http://www.DeskmodPT.org

 :D
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque nao um portal?

e porque o misturar coisas q n tem nada a ver com moding? o teu site n é de moding? entao porque colocar coisas q n tem nada a ver? n é para isso que serve o geral?

ja começo a fartar-me de sites com temas que n tem nada a ver, tipo site de informatica com um exclusivos de receitas de cozinha, para que? atrair mais pessoal? é estupido!! e um site assim da-me vontade de não ir lá mais.

N leves esta critica como algo pessoal, mas sim para melhorar esse site, tens um site de moding? entao explora isso!

boa sorte para o projecto
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Não sabes ver o dominio? DESKMOD! Porque dizes que é de modding? Por causa do Logotipo? #-o



 
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Deixa-me cá ver o que existe pra la! :D
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não fui eu que fiz o logotipo...
e ele diz lá.. "keep moding" portanto tu proprio estas a enduzir as pessoas em erro... mto bom...

e tens la tambem opccoes de personalizacao... portanto se o site n é de moding é de que?

há ok... ja disseste... é de uma salganhada de coisas... bem eu dei-me ao trabalho de fazer uma critica construtiva para melhorares o teu projecto, mas é contigo...

lembra-te amigo é aquele q magoa com as verdades em vez de alegrar com mentiras...  :lol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

não fui eu que fiz o logotipo...
e ele diz lá.. "keep moding" portanto tu proprio estas a enduzir as pessoas em erro... mto bom...

e tens la tambem opccoes de personalizacao... portanto se o site n é de moding é de que?

há ok... ja disseste... é de uma salganhada de coisas... bem eu dei-me ao trabalho de fazer uma critica construtiva para melhorares o teu projecto, mas é contigo...

lembra-te amigo é aquele q magoa com as verdades em vez de alegrar com mentiras...  :lol:

Faço palavras justangel as minhas. no entanto aconcelho mais uma vez a quando lançarem apenas um fórum usem como fonte de aproximação dos visitantes o conteudo.

Sem conteudo não atrai visitantes e registos novos. 

ps: depois queixa-te que tens mais um projecto por agua a baixo ;)
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se é o Logotipo que vos está a fazer impressão eu retiro o keep moding, e não fui eu que o criei, foi o Caneco, aquele logotipo era para outro sítio, mas pedi-lhe se mo podia "oferecer"...

 :cool:
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Adicionada uma nova categoria.

A nova categoria é Modding. Podem visitar o fórum entrando aqui: www.DeskmodPT.org
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Skin Ripped byTeamRipp3r
  :superlol:, vais no caminho certo, é que nem o logo modificas-te.

E se em vez de copiar, criasses alguma coisa?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Skin Ripped byTeamRipp3r
  :superlol:, vais no caminho certo, é que nem o logo modificas-te.

E se em vez de copiar, criasses alguma coisa?


E se antes de falares te informasses?

Aquela skin foi colocada agora mesmo
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citar
Skin Ripped byTeamRipp3r
  :superlol:, vais no caminho certo, é que nem o logo modificas-te.

E se em vez de copiar, criasses alguma coisa?


E se antes de falares te informasses?

Aquela skin foi colocada agora mesmo

É assim mesmo Simoes! Primeiro estuda, depois responde!
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Skin Ripped byTeamRipp3r
  :superlol:, vais no caminho certo, é que nem o logo modificas-te.

E se em vez de copiar, criasses alguma coisa?


E se antes de falares te informasses?

Aquela skin foi colocada agora mesmo
E se deixasses de ser idiota? Mesmo que fosse por segundos, é uma skin ripada.
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

 :superlol:

E sabes é que tudo que encontras na net tem ser de legal. Quantas vezes fazes download de coisas que pensas que é e depois não é o que queres?

E vai lá agora ver se tem a mesma skin. ^^
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Começamos do novo!

O Portal usa um novo sistema, bem como o Fórum, não abordamos só Deskmod, como agora também temos Modding.

Registem-se e Participem!!!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Conselhos:

-se falas em português no site, aproveita a coloca a tradução do joomla em português;
- estuda um pouco o funcionamento do joomla, os modulos estão mal colocados no meu ponto de vista;
- Se usas o componente Links(pelo menos está visivel agora) configura de forma a que apareçam sites do teu interesse e não sites de joomla;
-coloca a tradução do fireboard em português , e  aproveitas e colocas também os botões em português;



Ah usas como cores no logo verde e vermelho, se são essas que vais usar, podes mudar a predefinação do azul para uma outra cor a escolha e apagar o botão azul do stylearea .

Bem existem mais, mas perde algumas horas e dias a estudar joomla para ficares com uma coisa em termos :)