← Projectos

Gorlix - TopSites

Lida 3078 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
O Gorlix passa a partir de hoje a ter um TopSites com a tradução correcta em Português> http://gorlix.com/topsites

É uma boa maneira de divulgarem o vosso site :D


Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Esse script e os servidores não se dão muito bem.

Mas está giro.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse script e os servidores não se dão muito bem.

Mas está giro.
Nada mesmo tem atenção a isso.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Já usei este script uma vez e dei-me bem com ele, vamos ver se também desta vez corre tudo bem. :D

Cumprimentos.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

4ndre3 tem cuidado que existe ai alguns senhores que aproveitam algumas falhas nesses scripts para se manterem com uma grande distancia em primeiro lugar.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registei lá o meu só para marcar presença. Contudo não vou adicionar o banner para votarem no meu site, foi só mesmo pela presença :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

4ndre3 tem cuidado que existe ai alguns senhores que aproveitam algumas falhas nesses scripts para se manterem com uma grande distancia em primeiro lugar.

Não fazia ideia disso Raptor.
Obrigado pela informação :D
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas deve haver alguem aqui do mais trafego que possa confirmar se esse problema existe ainda. MarKo sabes de alguma coisa?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O problema principal do script é o load ao servidor.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O problema principal do script é o load ao servidor.


Concordo, da última vez que o usei aconteçeu qualquer coisa que a minha host veio mandar um email a avisar que estava a consumir mais de 50% dos recursos do servidor.

Mas estou a usá-lo novamente à 2 semanas e ainda não deu problemas
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Registei lá o meu só para marcar presença. Contudo não vou adicionar o banner para votarem no meu site, foi só mesmo pela presença :grin:
Gostava de poder-me registar, mas mais uma vez o captcha foi meu inimigo...
Depois vou falar com o André, para se ele poder efectuar-me o registo.
Quanto ao Top Sites em si, está bom, mas ainda com poucos sites, vamos lá pôr mais sites lá pessoal...
:)
Boa sorte.
;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou me registar.  Força André :D
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Fechei o TopSites porque parecia que estava a acontecer o que o Marko disse, estava a aumentar a carga do servidor.

Foi bom enquanto durou. :superlol:

Cumprimentos.