← Projectos

diario-mundial.com

Lida 5968 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

www.diario-mundial.com

O Diário Mundial foi uma ideia que surgiu inicialmente para um grupo de amigos fazer aposta entre si, sobre os jogos que iram decorrer durante o Mundial. Mas como gosto de partilhar pensei, porque não fazer algo mais e divulgar este site para mais pessoas poderem participar assim neste pequeno campeonato.

Par não passar de uma pequena brincadeira, apesar de ninguem gostar de perder... decidimos dar um cheirinho de "competição" à ideia e oferecer prémios aos 3 primeiros classificados

- ver prémios e como funciona o jogo
- Registe-se para jogar

Gostava de contar com o apoio dos webmasters desta comunidade para me ajudarem na divulgação de modo a tornar o projecto acessivel ao maior número de users possivel, podem faze-lo de várias maneiras, troca de banners, publicidade ...etc, se quiserem banners façam o vosso pedido aqui, ou usem o que se encontra na minha assinatura!

Agradecer à WeblusaSP pelo apoio a esta iniciativa!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com o projecto.

Gostei do design.  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A ideia era mesmo o pessoal participar para ver quem fica em primeiro! ;)
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou ganhar eu :p Pelo menos, apostar vou... Quanto à nossa selecção...vamos ver se nos dá uma alegria e faz uma boa prestação Smile
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma boa iniciativa, e portuguesa!!

o site ta muito fixe e tem um bom design, gostei.

mais tarde registo-me
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Flieger"
Vou ganhar eu :p Pelo menos, apostar vou... Quanto à nossa selecção...vamos ver se nos dá uma alegria e faz uma boa prestação Smile


Vamos lá ver quem ganha  8) , uma boa prestação já era muito bom, vamos lá ver se o ronaldo não bate em toda a gente... lol!

Citar
Uma boa iniciativa, e portuguesa!!

o site ta muito fixe e tem um bom design, gostei.

mais tarde registo-me


Obrigado!
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou em quarto :lol:.

Ainda vou ficar com o primeiro prémio :D.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

esta muito fixe a ideia :wink:
fixe era fazer com o campeonato nacional :P tipo liga record
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "x_santos"
esta muito fixe a ideia :wink:
fixe era fazer com o campeonato nacional :P tipo liga record


ja ta em adamento isso, para a proxima temporada ;) !

Os resultados já forum actualizados, tou muito fraco tenho de rever as minhas apostas!

Não se esqueçam que as apostas acabam 15 minutos antes de cada jogo!

Vejam os artigos do gaya sobre o mundial no site!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa, que pena esuqeci-me de me registar!!!

Agora ja nao da!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não dá porque?

Da na boa... um gajo registo-se ontem e já está em primeiro!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então ja me registei!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já tou em 3º... o biofobico está em grande!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os premios n sao nada de especial lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "exit"
www.diario-mundial.com

O Diário Mundial foi uma ideia que surgiu inicialmente para um grupo de amigos fazer aposta entre si, sobre os jogos que iram decorrer durante o Mundial. Mas como gosto de partilhar pensei, porque não fazer algo mais e divulgar este site para mais pessoas poderem participar assim neste pequeno campeonato.

Par não passar de uma pequena brincadeira, apesar de ninguem gostar de perder... decidimos dar um cheirinho de "competição" à ideia e oferecer prémios aos 3 primeiros classificados


...