← Projectos

Marketing Multinível, Empreendimento

Lida 3714 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Este é o meu primeiro projeto site para retorno financeiro e divulgação sobre o marketing multinível.

http://www.harmonianatureza.com.br

Uma área por muitos odiada e por muitos adorados.

Excelente forma de renda extra ou extraordinária claro com trabalho sério e honesto como outro trabalho que se tenha dedicação e envolvimento.

Aos poucos com algumas dicas do forúm maistrafego estou melhorando a divulgação e posicionamento nos buscadores.

Também abordo uma área sobre a planta Aloe Vera, Vendas Diretas e o Marketing Multinível.

Também aceito criticas e opiniões claro que todas construtivas ao negócio e ao site.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muda o tema :S
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mudar o tema ?
Porq ?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o design podia ser melhor  :lol:
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Aceito idéias este é o meu 1 projeto site estou embarcando nessa área sou novato.
Layout ainda sou fraco porém quero aprender para melhorar o site.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e o domínio não tem muito a ver com o tema !
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

HawK esta sendo envolvido duas coisas juntas o mmn e aloe vera e de quebra abordando vendas diretas
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que seria boa ideia separar as coisas. Num só blog você fala de Aloe Vera e de Marketing/Empreendimento.

- O que tem Aloe Vera a ver com Marketing/Empreendimento?
- Os seus visitantes que tenham interesse pela Aloe Vera têm interesses por Marketing/Empreendimento ?
- Os seus visitantes que têm interesse por Marketing/Empreendimento também estão interessados na Aloe Vera ?

Se os assuntos fossem relacionados não havia problema, mas o que tem uma planta a ver com marketing por exemplo ?

Quanto ao design está muito "pobre". Cores mortas, a página inicial em vez de ter uma introdução para o post tem frases simples e pouco desenvolvidas, a página de post não tem titulo (no browser não aparece - talvez algum problema no tema), está a utilizar imagens que não são alojadas por si - basta apagarem no outro lado e você fica com os links quebrados...

Muita coisa para melhorar  :)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

- O que tem Aloe Vera a ver com Marketing/Empreendimento?

Aloe vera é o produto principal usado no marketing multinível na empresa que faço parte.

Marketing Multinível é um Empreendimento

- Os seus visitantes que tenham interesse pela Aloe Vera têm interesses por Marketing/Empreendimento ?

Como eu disse acima a idéia que tentei envolver e juntar as coisas útil ao agradavel ainda não sei se é muito prática

- Os seus visitantes que têm interesse por Marketing/Empreendimento também estão interessados na Aloe Vera ?

Aloe vera também esta sendo usada como um chamariz também para gerar o interesse no assunto das vendas e do empreendimento

Se os assuntos fossem relacionados não havia problema, mas o que tem uma planta a ver com marketing por exemplo ?

Entendeu o que tentei explicar acima ?
So não sei se na pratica esta muito legal porém o tráfego do meu site esta aumentando aos poucos com os assuntos relacionados um puxando para o outro.

Quanto ao design está muito "pobre". Cores mortas, a página inicial em vez de ter uma introdução para o post tem frases simples e pouco desenvolvidas, a página de post não tem titulo (no browser não aparece - talvez algum problema no tema), está a utilizar imagens que não são alojadas por si - basta apagarem no outro lado e você fica com os links quebrados...

Design sou muito fraco e não entendo bem usei um template pronto que veio do próprio wordpress.
Uma pergunta.
Seria possível e se poder me ajudar nesse sentido acima ?
Vou agradecer e muito toda ajuda.

Bem lembrado a questão das imagens tenho que rever isso.

Agradeço todas as dicas e espero pelo menos tentar botar todas em prática aos poucos com o minimo conhecimento que tenho.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- O que tem Aloe Vera a ver com Marketing/Empreendimento?

Aloe vera é o produto principal usado no marketing multinível na empresa que faço parte.

Marketing Multinível é um Empreendimento

- Os seus visitantes que tenham interesse pela Aloe Vera têm interesses por Marketing/Empreendimento ?

Como eu disse acima a idéia que tentei envolver e juntar as coisas útil ao agradavel ainda não sei se é muito prática

- Os seus visitantes que têm interesse por Marketing/Empreendimento também estão interessados na Aloe Vera ?

Aloe vera também esta sendo usada como um chamariz também para gerar o interesse no assunto das vendas e do empreendimento

Se os assuntos fossem relacionados não havia problema, mas o que tem uma planta a ver com marketing por exemplo ?

Entendeu o que tentei explicar acima ?
So não sei se na pratica esta muito legal porém o tráfego do meu site esta aumentando aos poucos com os assuntos relacionados um puxando para o outro.

Quanto ao design está muito "pobre". Cores mortas, a página inicial em vez de ter uma introdução para o post tem frases simples e pouco desenvolvidas, a página de post não tem titulo (no browser não aparece - talvez algum problema no tema), está a utilizar imagens que não são alojadas por si - basta apagarem no outro lado e você fica com os links quebrados...

Design sou muito fraco e não entendo bem usei um template pronto que veio do próprio wordpress.
Uma pergunta.
Seria possível e se poder me ajudar nesse sentido acima ?
Vou agradecer e muito toda ajuda.

Bem lembrado a questão das imagens tenho que rever isso.

Agradeço todas as dicas e espero pelo menos tentar botar todas em prática aos poucos com o minimo conhecimento que tenho.
Tens as ideias todas trocadas .
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Troca ?
Poderia me dar uma luz idéia ?
O que sempre vejo em sites de marketing multinível nunca fala do produto somente parte emocional, neurolinguistica  e motivacional isso que tentei fazer de diferente no site e mostrar que um pouco sobre o nosso produto base a aloe vera que é usado em todos os outros produtos.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Achei um template free muito legal alterei e aos poucos estou alterando ainda estou no trabalho porém ja deu um novo visual no site