← Hosting

painel de controlo ISP manager

Lida 2730 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pessoal prof. dos alojamentos, o que é que diz do isp manager? Recomenda-se?

Entregaram-me um servidor com esse painel, e agora lá estou eu a descobrir como aquilo funciona.

Não havia nechechidade.....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tem uns botões com cores de resto não é nada de especial -> http://ispsystem.com/en/software/ispmanager/demo/
Se queres algo gratuito vai para o virtualmin/webmin
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem uns botões com cores de resto não é nada de especial -> http://ispsystem.com/en/software/ispmanager/demo/
Se queres algo gratuito vai para o virtualmin/webmin

Pelo menos é seguro?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

alexandrito 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary


Tudo é seguro até prova em contrário, painéis de controle tens diversos, pagos e open source. No entanto a tua escolha deverá recair sobre a solução que pretendes dar ao servidor. Se for para revender serviços aconselho-te uma ferramenta paga c/suporte, se for apenas para uso pessoal algo opensource será suficiente.

Referindo alguns:

Pagos:
Linux - Cpanel, Direct Admin
Windows - Emkompass, Plesk

Opensource:
Linux - ISPConfig
Windows - donetpanel