← Conversa Geral

Camera de Video ( Filmar )

Lida 2494 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Eu e um colegas tivemos uma ideia para um projecto futuro, a realizar na altura do verão ( porquê esta altura? questões legais e de âmbito escolar só nessa altura teremos tempo para tal projecto ).
Apesar de ainda não disponibilizar-mos do "caché" necessário queria começar a  ver o material necessário e o principal será uma Câmera de Vídeo que obtenha resultados Semi-Profissionais/profissionais, não uma simples Câmera para fazer uns filmes caseiros, algo mais evoluído, com melhores resultados.
Para já não vou revelar mais detalhes do projecto, mas posso acrescentar que é muito comum lá fora e talvez, quase de certeza, seja inédito em Portugal. E a maior parte de vocês, pelo menos a "old school" aqui do fórum trabalho com os resultados de projectos semelhantes a este todos os dias, alguns até devem viver disso mesmo. :)

Desde já obrigado pela vossa atenção  :wink:  

Cumprimentos
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Xiii, já tou a ver o que é mais ou menos.

xD

Tens MP BlueEagle.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Não me digam que vão criar um projecto tipo bangbros ou naughtyamerica?  :D  :D  :D  :D  :D  Just kidding


Quanto a camera sera melhor procurares nas lojas da especialidade e fazeres tu uma comparação de preços talvez seja a melhor opção.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Casteloes,   :mrgreen: , qualquer coisa do género  8)

quanto a isso já ando a ver mas decidi postar de maneira que alguém tivesse alguma sugestão a esse nivel
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu disse logo...

xD

Na MP disse logo :D

bangbros, tenho aki uma data de videos deles, alguns 15.

E pa e o riso, no carro a fazer akelas cenas , xD
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

RaPtOr, calma, não vai ser nenhuma copia aportuguesada é algo sério, e vamos formar uma empresa para esse efeito.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma empresa ?

xiii, tou para ver isso mesmo man.

Tem de ser videos ripados :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bem, vamos lá o tema do tópico é a Camera de Video.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Lembrei-me duma coisa embora se calhar ja tenhas pensado nisso.
Se apenas queres fazer isso para a altura do verao e melhor comprares a camera mais para a altura do verao porque os preços mudam rapidamente e novidades surgem com regularidade.
Quanto a camera não posso ajudar mais porque não percebo muito disso.
Quanto ao projecto fico a aguardar com curiosidade e boa sorte para isso.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Casteloes"
Lembrei-me duma coisa embora se calhar ja tenhas pensado nisso.
Se apenas queres fazer isso para a altura do verao e melhor comprares a camera mais para a altura do verao porque os preços mudam rapidamente e novidades surgem com regularidade.
Quanto a camera não posso ajudar mais porque não percebo muito disso.
Quanto ao projecto fico a aguardar com curiosidade e boa sorte para isso.


Exacto a camera não é para comprar já.
Fica para a altura do verão porque até finais de junho estamos todos ( os possíveis elementos do "grupo" ) em exames de final de secundário  8) )