← Afiliados

Qual é o melhor sponsor para Portugal?

Lida 43917 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se pecebesse como istalar isso no phpbb eu tambêm instalava  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu acho que eles te ajudam a instalar isso no phpbb (pelo menos ouvi isso algures).
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Instalar o que afinal?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Instalar o que afinal?


:lol: creio que será a cena do canalmail no phpbb
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso mesmo  [-o<
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas que raio é isto ?

Aqui pode ver as receitas que lhe corresponde cobrar pelas campanhas em que participou e que Canalmail cobrou dos anunciantes este mês. Por favor, emita e envie-nos (vía e-mail ou correio postal) uma factura pela quantidade correspondente a este mês.

Canalmail ser-lhe-á efectuado o pagamento, após a recepção da dita factura da sua parte (na primeira data útil a efeitos de pagamento, 1 ou 16 de cada mês).

O canal mail tem um dos piores, senão o pior painel de controlo de webmaster que ja vi!!!
 :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:

Alguem que me esplique isto sff  [-o<
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso quer dizer que só te dão o $$$ quando passares um recibo verde ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o que é que temos de fazer ?
Alguem me pode esplicar ?
É que nunca passei recibos verdes... :superlol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens que pedir um livro de recibos verdes... não sei se é nas finanças que se trata disso, mas tens que ter nº de contribuinte, etc. é como se estivesses a prestar um serviço externo à empresa que te tá a pagar, é que eles precisam de comprovar a saída do dinheiro que te vão pagar, e os recibos verdes funciona como pagamanto de serviços, em termos fiscais...

Agora onde é que se pedem recibos verdes não sei  :?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sukcs  :superlol:  :semdentesmil:  :#!!!$:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isso dos recibos verdes é fiavel? Não pode surgir problemas para nós?
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MeNz"
Isso dos recibos verdes é fiavel? Não pode surgir problemas para nós?


Depende, se declarares no IRS não tens problemas, se não declarares ... fuga ao fisco  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens toda a razão tuga! Uma vez conseguido esse livro de recibos verdes a declaração é obrigatória (se bem que deveria ser feita mesmo sem esse livro).

Existem regimes simplificados de cobrança de impostos (nomeadamente de recibos verdes) que são bastante simpáticos para o mais pequeno webmaster ;)

Vão até uma delegação e façam perguntas ninguém vos prende :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol Não prendem? olha que n sei...lol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Cuidado com isso dos recibos verdes... não me parece muito fiavel não sei pq... inda por cima um sponsor (net) a pedir isso... :roll: