← Domínios

Vende-se Chavetotoloto.com

Lida 4311 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Interessados na compra do http://www.chavetotoloto.com enviar PM com valores

Domínio + Conteúdo

Aceitam-se propostas.
Offline

overflow 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Podes-me enviar estatísticas de visitas e ganhos? estou interessado.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Domínio já não se encontra a venda, só se vier uma proposta aceitável por MP.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

viva,

enviei-te uma pm.
se puderes dá vista de olhos
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Penso que respondi, entretanto nao dou valores.. a melhor proposta poderá ser vencedora.
Se achar um bom valor poderei vender... Obviamente que não vendo por algo como 10 a 100€ façam propostas justas.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que alguem faz uma proposta se: Não respondes a pm's, não mostras estatisticas, não mostras ganhos...faço uma proposta tendo em conta o dominio? Enfim.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Penso que respondi, entretanto nao dou valores.. a melhor proposta poderá ser vencedora.
Se achar um bom valor poderei vender... Obviamente que não vendo por algo como 10 a 100€ façam propostas justas.

na verdade não respondes-te.

tenho lá perguntas pertinentes se queres que te faça uma proposta
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como é que alguem faz uma proposta se: Não respondes a pm's, não mostras estatisticas, não mostras ganhos...faço uma proposta tendo em conta o dominio? Enfim.

Só o domínio vale algum mesmo não tenho conteúdo.

Mandas-te hoje da-me tempo de tomar café  :grin:
Enviada para: euluism em: Hoje às 10:51:00

Não tenho ganhos com o site.

Apenas tenho visitas que vai subindo ainda mais com o tempo como é normal.
(95,73%) das visitas bem de motores de busca.


Recapitulando
Não ganho 1 euro com o site.
Tem as visitas que tem acima.

Mandem PM com valores se estiverem interessados, se me interessar vendo.

Podem ganhar bastante com publicidade paga, não me dei ao trabalho de rentabilizar o site ainda.

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

na verdade não respondes-te.

tenho lá perguntas pertinentes se queres que te faça uma proposta

As tuas questões até as posso inserir aqui mas também respondi por PM.

- O site é um simples html não tem backoffice.
- Ainda nao tem sistema para ir buscar os resultados automáticamente mas irá ter. Ou quem comprar poderá implementar....
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A falar em ganho, tive agora 1,90€ do netlucro ;)

Está a render-me 1,90€ :D
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não dou muito pelo site.

Beneficios:
Rank no google.

Contras:
Não é automatico.
Não tem rendimentos.
A maioria das pessoas apenas vai ver a chave, nao clica em anuncios.


O site está com 600 visitas diarias, se 2% clicarem num anuncio (como num website normal), dá cerca de 12 visitas por dia que clicam, a um CPC baixo será cerca de 0,5€ por dia, o que dá 15€ mensais, ao fazer as contas para 10 meses, dá 155€. O problema aqui é que um site como esse nao vai ter 2% de CTR, vai ser muitissimo mais baixo. A pessoa abre a pagina, ve a chave e fecha. O que acontece por exemplo se colocares adsense, é teres um click por dia e é se for.

Ou seja, o comprador teria de: Mudar o site, colocar automatico, colocar mais paginas com outro sistema, etc etc.... É um investimento de mais de 200 só para ti, se é que este valor está bom para ti, mais todo o trabalho e mods que têm de ser feitas. Isto tudo é igual a não vale a pena investir, na minha opinião (tambem considerando o que dizes: propostas aceitaveis, nada de  100 euros)

Na minha honesta opinião, se alguem pega no teu site por 200€, só os vai fazer depois de 2 anos, ou mais. Depois é daqueles projectos que vêm aqui parar outra vez porque quem os compra nao analisa bem.

Conclusão: Acho que estás a pedir muito, mais de 100€ por um micronicho sem rendimentos, sem base alguma de subir, etc etc...não dá. A não ser que seja alguem com um projecto solido e para receber esse trafego esteja disposto a pagar, agora para render sozinho........

Mas pronto, cada um sabe de si.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu não dou muito pelo site.

Beneficios:
Rank no google.

Contras:
Não é automatico.
Não tem rendimentos.
A maioria das pessoas apenas vai ver a chave, nao clica em anuncios.


O site está com 600 visitas diarias, se 2% clicarem num anuncio (como num website normal), dá cerca de 12 visitas por dia que clicam, a um CPC baixo será cerca de 0,5€ por dia, o que dá 15€ mensais, ao fazer as contas para 10 meses, dá 155€. O problema aqui é que um site como esse nao vai ter 2% de CTR, vai ser muitissimo mais baixo. A pessoa abre a pagina, ve a chave e fecha. O que acontece por exemplo se colocares adsense, é teres um click por dia e é se for.

Ou seja, o comprador teria de: Mudar o site, colocar automatico, colocar mais paginas com outro sistema, etc etc.... É um investimento de mais de 200 só para ti, se é que este valor está bom para ti, mais todo o trabalho e mods que têm de ser feitas. Isto tudo é igual a não vale a pena investir, na minha opinião (tambem considerando o que dizes: propostas aceitaveis, nada de  100 euros)

Na minha honesta opinião, se alguem pega no teu site por 200€, só os vai fazer depois de 2 anos, ou mais. Depois é daqueles projectos que vêm aqui parar outra vez porque quem os compra nao analisa bem.

Conclusão: Acho que estás a pedir muito, mais de 100€ por um micronicho sem rendimentos, sem base alguma de subir, etc etc...não dá. A não ser que seja alguem com um projecto solido e para receber esse trafego esteja disposto a pagar, agora para render sozinho........

Mas pronto, cada um sabe de si.

Não compres então ;)
O site não vale 5 euritos lool todo o webmaster aqui presente sabe disso.

O utilizador que comprar pode mudar tudo se o desejar. Tenho a venda um domínio e possível template que vai incluído se o cliente gostar.

NOTA: Já estou a tratar de por o sistema automático entre hoje e amanha já deverá estar.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se lesses bem, eu nao disse que valia 5€, mas ele para ti pode valer 500€, mas para um comprador não. Quem o compra está primeiro interessado em pelo menos reaver o dinheiro e para reaver o dinheiro que pedes, não é tarefa facil. Mas pronto.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Compreendo o teu ponto de vista é totalmente aceite.
Facilmente se tem lucro com este site.

Espero receber boas propostas, já me ofereceram 100€. Se alguém ousar licitar mais alto poderá conseguir ficar com o projecto em si.

Está a venda por tempo indeterminado. Quando achar que a proposta mais alta em for conveniente eu vendo.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

podes-me enviar os dados de onde vem as visitas ?
pesquisas google, keywords, quantidades... etc

o pdf todo do analytics resolvia também :P