← Conversa Geral

Denunciar o SPAM

Lida 4424 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Ando a receber SPAM do website http://www.noticiaspt.com. Nunca dei o meu mail ao site nem a nenhum da rede onde ele fosse incluido. Como tal enviei este e-mail há umas semanas (para o e-mail de remoção da lista):

Citar
Nunca inseri o meu e-mail em qualquer base de dados relativo a este website, como tal irei proceder com queixa crime pelo facto de estar a receber e-mails não autorizados por mim.
 
É lamentável isto acontecer em pleno século vinte e um no auge dos meios de informação. É uma acção éticamente condenável. Espero que não o volte a fazer e que remova o meu e-mail da sua base de dados.

Agora fica a dúvida (o mais pertinente): onde avançar com a "queixa crime"? :superlol:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora fica a dúvida (o mais pertinente): onde avançar com a "queixa crime"? :superlol:

No posto da PSP mais perto de tua casa. Para advogado aconselho-te o João Nabais.  :superlol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O dono do site anda aí no mais trafego manda-lhe mp
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se eu apresentasse queixa a todos estava bem lixado :lol:
Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O mais facil e bloquear a caixa desse email :D
Ou seja não recebe mais spam desse email .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se eu apresentasse queixa a todos estava bem lixado :lol:
Subscrevo
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas pessoal, peço desculpa a quem está a receber os emails e não subscreveu, é que eu próprioadmito que me enganei e peço desculpa a todos voces de eu me ter engano porque tinha vários documentos de texto com os meus contactos  e backups dos mails de pessoas que se subscreveram ao noticiaspt e também de outros meus sites, entretanto ouve umas confusões da minha parte e por erro meu meti emails que não se tinham subscrito, apesar de isto parecer estranho é verídico, e portanto basta enviarem pm com os vossos emails que serão logo retirados, peço uma vez mais imensa desculpa.

Se tiverem uma ideia melhor digam, Desculpem o incomodo.  :obrigado:
Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Um pouco estranho? Eu diria medo da tua parte :lol:

Mas pronto.
Estás interessado em parcerias?
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Um pouco estranho? Eu diria medo da tua parte :lol:

Mas pronto.
Estás interessado em parcerias?

Não, foi mesmo um erro meu.

Aliás eu vim dar agora mesmo com este tópico porque reparei nas stats de um dos plugins que uso, que estavam a vir visitantes deste link.

Cump. ;)
Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Hum. Ok então.
Parceria queres?
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,

Ando a receber SPAM do website http://www.noticiaspt.com. Nunca dei o meu mail ao site nem a nenhum da rede onde ele fosse incluido. Como tal enviei este e-mail há umas semanas (para o e-mail de remoção da lista):

Agora fica a dúvida (o mais pertinente): onde avançar com a "queixa crime"? :superlol:



DiguiVirus acabei de ler agora o teu mail e já foste removido, peço desculpa.

Entretanto outros que estejam no mesmo caso que o DiguiVirus que digam algo por email ou por pm.

PS: so recebi hoje o teu email, precisamente agora à pouco.

Hum. Ok então.
Parceria queres?

Tens pm para não fugir ao tópico.
Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já te tentei responder mas nao dá, (não sei porquê).
Troca de banners queres?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já te tentei responder mas nao dá, (não sei porquê).
Troca de banners queres?

Por falar em spam, atenção ao spam!