← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 192704 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde Dementor

Tel: 211 375 540 / 211 375 847 / 211 354 139
GSM 24H: 961 24 22 95

Todos estes estão disponíveis.

Caso já tenha um ticket aberto, é uma questão de nos indicar por PM o número do ticket para podermos verificar.

Atentamente

Hugo Pinto
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tudo resolvido.
Um Grande obrigado mais uma vez.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde Dementor,

Sempre às ordens!

Atentamente,

Hugo Pinto

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou à 3 semanas a abrir tickets (#142511) na vossa empresa para a resolução de um problema na minha conta e ainda não fui contactado pela vossa empresa. O que é que se está a passar?
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom Dia,

Dado que existem 2 tickets iguais, foi respondido no ticket #721854.

De qualquer forma, existem contactos telefónicos para esclarecer as suas situações: 211 375 540 e 961 24 22 95

Obrigado

Hugo Pinto
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Dia,

Dado que existem 2 tickets iguais, foi respondido no ticket #721854.

De qualquer forma, existem contactos telefónicos para esclarecer as suas situações: 211 375 540 e 961 24 22 95

Obrigado

Hugo Pinto

Sr. Hugo Pinto,

Esse ticket não me pertence nem sequer está na minha área de cliente. O ticket aberto na minha conta é #142511.

Obrigado.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É este o fantástico serviço da SmartSP. Pagar um serviço anualmente para não funcionar em pleno é deveras fantástico. Quem vai pagar esta inactividade?







Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É este o fantástico serviço da SmartSP. Pagar um serviço anualmente para não funcionar em pleno é deveras fantástico. Quem vai pagar esta inactividade?









Mas que circo para ai vai... Sem poder aceder ao cpanel ou por ftp eu no teu lugar depois de tanto tempo já tinha virado do juizo... kkkk
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E continuo sem qualquer suporte por parte da referida entidade.

Offline

capstitan 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Já tentaste entrar em contacto telefónico com eles e realmente esclarecer essa situação de uma vez por todas!?
Não conheço a empresa em si, mas qualquer que seja a empresa, uma demora destas não é aceitável.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muito Boas Noites!

Bem, esta SmartSP está mesmo no auge no atendimento ao cliente! Desde de dia 11 de Julho que tento saber sobre o reembolso do cancelamento duma encomenda, mas sou totalmente ignorado.

Peço a todos os interessados em não ter problemas com os serviços vendidos, a procurar outra empresa.

Cumprimentos,
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Só para informar que recebi hoje o reembolso. 4 meses depois, vários tickets, emails e telefonemas... lá decidiram que estavam a dormir à algum tempo.
Offline

carlosatpinto 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Offline

carlosatpinto 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Apagam os nosso dados e não dizem nada... fiquei sem os sites dos meus clientes
Offline

carlosatpinto 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Sem comentarios