← Concursos e Passatempos

[Concurso] Cria um site

Lida 8814 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deviam corrigir os erros ortográficos da imagem ;)
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Achas que os prémios não tem pés nem cabeça? Porque?

Cumprimentos

Vou-te explicar:
*1 banner de publicidade durante 1 ano? Onde? nº visitas? etc..
*1 alojamento para jogos? que faço com isso? teria que desenvolver um projecto para lhe dar utilidade... hum.. 12 slots de pouco me servem.
*2 alojamentos de 1 GB... tráfego?

Depois todos estes prémios juntos não cobrem o trabalho de desenvolver algo para um determinado tema. Trabalho este que pode ser para nada.

Se desses para ai uns 400€ a 700€ de prémio... ai já te apareceriam coisas boas
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dementor por favor, não faças tantos posts de seguida.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pelo que percebi ele quer que uma série de webmasters trabalhem num site para ele, depois ele escolhe o melhor de todos, fica com ele, não tem que pagar nada aos que perderam e dá aqueles "prémios" ao que ganhou.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou-te explicar:
*1 banner de publicidade durante 1 ano? Onde? nº visitas? etc..
*1 alojamento para jogos? que faço com isso? teria que desenvolver um projecto para lhe dar utilidade... hum.. 12 slots de pouco me servem.
*2 alojamentos de 1 GB... tráfego?

Depois todos estes prémios juntos não cobrem o trabalho de desenvolver algo para um determinado tema. Trabalho este que pode ser para nada.

Se desses para ai uns 400€ a 700€ de prémio... ai já te apareceriam coisas boas

O Banner de publicidade vai estar no site que for desenvolvido (Situado na homepage)
Bem tu podes fazer o que quiseres com o servidor de jogo, dar a um clan, vender a um clan o que quiseres.

Não vou discutir contigo, pois e a tua opinião (e cada qual tem a sua). Não te obrigo a participar.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para captares a atenção dos webdesigners que andam por aqui necessitavas de oferecer um prémio que fosse realmente apelativo, digo isto porque a maior parte deve ter muito trabalho para fazer e de certeza que a recompensa é melhor que que participando no passatempo que apresentaste. Talvez um pouco mais organizado e com prémios melhores fosse uma boa ideia, isto se quiseres que os "webdesigners de elite" do Mais Tráfego participem.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Portanto, isto é basicamente, façam-me um serviço de webdesign para o meu site de musica, e como não tenho nem posso pagar, devolvo com um dominio, alojamento e um alojamento para jogos. Basicamente é isto, certo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, cada um dá o que pode, só aceita quem quer!
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal, cada um dá o que pode, só aceita quem quer!

Obrigado, Nuno.

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Portanto, isto é basicamente, façam-me um serviço de webdesign para o meu site de musica, e como não tenho nem posso pagar, devolvo com um dominio, alojamento e um alojamento para jogos. Basicamente é isto, certo?

São 2 contas de alojamento com 2 dominios e um servidor de jogo
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

dementor já te pediram... Para com os posts duplicados!
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Este tipo de concurso é bom se os prémios forem muito bons, porque com 500 euros de prémios consegues que 20 designers te façam um trabalho de 250 euros cada e tu podes escolher o melhor sem ter que pagar 5000 euros.

Por outro lado, com um prémio muito baixo, não serve de nada. Ficas mal visto e se alguém concorrer não vai fazer grande esforço ou não percebe nada do assunto.

Não há milagres, as pessoas só alinham em concursos se acharem que é para ganhar um prémio maior do que aquilo que têm que fazer para entrar. Porque o mais provável à partida é perderem o trabalho e o prémio.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que devias repensar e refazer este concurso... E fazer uma apresentação mais clara, é que não deu para preceber muito bem em que é que consistia o concurso.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo que percebi ele quer que uma série de webmasters trabalhem num site para ele, depois ele escolhe o melhor de todos, fica com ele, não tem que pagar nada aos que perderam e dá aqueles "prémios" ao que ganhou.

Sim o WebMaster vai ser escolhido pelo design que criar para o site.

Cumprimentos