← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069176 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esta barra no lado direito... :?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esta barra no lado direito... :?

tens um mini menos por cima para a fechar
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Esta barra no lado direito... :?

Acredita, já cheguei à conclusão que não gosto também. lol preferia tê-la em baixo esses dados.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acredita, já cheguei à conclusão que não gosto também. lol preferia tê-la em baixo esses dados.

podes esconde-la...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A secção trabalho vai dar jeito! ; )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Adquiri um novo monitor LG E2250V, características deveras interessantes


Realmente... quanto custou o brinquedo?

PS. Eu tambem não gosto da barra e tenho-a escondida... e ja estamos a usar o theme a mais de 1 mês..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E o meu primeiro wp theme feito de raíz (photoshop + notepad++ + google) ta pronto :D
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

nice!! quero ver isso Celso! eheh

Altamente! se dá para esconder, vou testar! :D
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O +t está um pouco "mais apertado".  :-?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O +t está um pouco "mais apertado".  :-?

Esconde a Barra :P
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é tudo uma questão de habito, eu pessoal gosto da barra a direito já a de cima faz-me alguma confusão mas também não é algo que me incomoda muito, parabéns pela theme.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ta porreira a theme.. já fui é parar várias vezes ao blog por engano também xD
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não é por engano, eu por exemplo antes sempre que queria ir a pagina home do forum clicava o logo do mesmo só que agora este aponta para o blog dai ter ido varias vezes ao blog, deve ter acontecido com vocês também não?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não é por engano, eu por exemplo antes sempre que queria ir a pagina home do forum clicava o logo do mesmo só que agora este aponta para o blog dai ter ido varias vezes ao blog, deve ter acontecido com vocês também não?

Sim, é isso mesmo que tava a querer dizer..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não é por engano, eu por exemplo antes sempre que queria ir a pagina home do forum clicava o logo do mesmo só que agora este aponta para o blog dai ter ido varias vezes ao blog, deve ter acontecido com vocês também não?
Daqui a uma semana já vão a imagem que diz forum na maior..