← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020632 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não dizes nada de jeito. És um apple-hater, e pessoas como tu metem-me nojo, desculpa.

Existem pessoas que têm motivos para não gostar da apple como viste em cima, até aí tudo bem. Tal como eu tenho motivos para não gostar da Playstation, mas isso é outra história.

Tu não gostas do iphone, porque amas o windows. Para ti windows é que é fixe, tudo o que foge a isso, é uma merda. Se tu comparasses  o touch do iphone com qualquer outro telemóvel do mercado, por exemplo, se calhar mudavas de opinião. Se tivesses um iphone que na prática faz tudo e mais alguma coisa (não me venham com o flash, porque já é possível ver flash no iphone), mudavas de opinião.

Mas não mudas porque tens uma mente fechada. Tal como aquele do livebetas, que diz que windows é que é. Se ele tivesse um iphone nas mãos, não arranjava argumentos suficiente bons para dizer que ele não presta, porque o iphone se não é o melhor telemóvel do mercado em termos práticos, é o segundo ou o terceiro: tendo em conta que já saiu para o mercado há um ano.

Desculpem o desabafo...
lol!?

Primeiro, andei com um iPhone um mês! Sim, o touchsreen, é bom, mas não é o melhor nem nunca foi!! Eu não sou apple-hater, sou apple-fan-hater, porque esses sim, metem nojo! Fazem da Apple um DEUS. Quando na verdade, se eles tivessem a mente mais aberta, viam que a Apple não é a melhor!

E ninguém tá aqui a falar em Windows! Tou a falar em telemóveis! E detesto o Windows Mobile!!

E falo porque sei as avarias que os iPhones/macs estão sempre a ter, e não venham com tretas de que ás outras empresas também as tem, porque não queiram comprar as avarias que a Apple tem com as avarias que as outras empresas TODAS tem!

Até agora, NUNCA ninguém me conseguiu dizer porquê que o iPhone é melhor telemóvel do mundo!...
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Até agora, NUNCA ninguém me conseguiu dizer porquê que o iPhone é melhor telemóvel do mundo!...

Simplesmente.. porque não é.

Ou melhor, antes que me começem a bater:

A vodafone andou a chatear-me quase 3 meses para eu ficar com o Iphone 3GS.
Eu estava muito contente com o meu Nokia 5800, mas lá cedi à pressão.
Após usar o Iphone durante 1 mês e uns dias, cansei-me. Porquê? Porque não o considero um equipamento de trabalho.
Acho que tem muitas funcionalidades engraçadas... mas fica por aí.

Troquei por um N97... e estou no céu.

Tudo depende das necessidades que tens no uso diário, e para trabalho não acho o iphone nada de especial.
Quanto ao touch, o da HTC bate o da Iphone aos pontos... mas também é o único.

Abraços

Hugo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Simplesmente.. porque não é.

Ou melhor, antes que me começem a bater:

A vodafone andou a chatear-me quase 3 meses para eu ficar com o Iphone 3GS.
Eu estava muito contente com o meu Nokia 5800, mas lá cedi à pressão.
Após usar o Iphone durante 1 mês e uns dias, cansei-me. Porquê? Porque não o considero um equipamento de trabalho.
Acho que tem muitas funcionalidades engraçadas... mas fica por aí.

Troquei por um N97... e estou no céu.

Tudo depende das necessidades que tens no uso diário, e para trabalho não acho o iphone nada de especial.
Quanto ao touch, o da HTC bate o da Iphone aos pontos... mas também é o único.

Abraços

Hugo

Tambem tenho um 5800.

O HTC HD 2 pega no iPhone ao colo... Pena ser Windows Mobile.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, queria referir-me a esse (HD 2)

Estive a testar esse e o touch é um sonho

Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tambem tenho um 5800.

O HTC HD 2 pega no iPhone ao colo... Pena ser Windows Mobile.
Tenho um HTC Desire, do melhor...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A qualidade do touch da HTC chega a ser inferior à do iphone.

Mas vocês não viram aquilo que destaquei no meu post: não há nenhum telemóvel em termos práticos que bata o iphone. Eu dou o telemóvel para a mão de uma pessoa qualquer e ela sabe logo o que fazer. Dá um HTC e vais ver quantas pessoas sabem ir ao browser ou ligar à internet.

Em termos de tamanho e peso não vou comentar porque anda tudo à volta do mesmo.

Em termos de design, o novo iphone 4g parece-me imbatível, mas são gostos pessoais mesmo, não vamos por aí.

Para trabalhar, para mim, o iphone é perfeito. O mail que vem incorporado é muito intuitivo e prático. O safari muito bom, embora prefira o opera mini. Já cheguei a escrever dois artigos, na altura que fazia outsource, no próprio telemóvel.

Mas é tudo relativo. Agora dizerem que iphone não é o dos melhores telemóveis do mundo é não ter noção da realidade. Se não está no TOP3 está definitivamente no TOP5. E neste TOP não incluo nokias, que usei durante muitos anos, e continuo a achar o software extremamente buggy e lento. O nokia n97, a ler mails, pareceu-me muito lento mesmo.

Mas isto é tudo muito relativo.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mas vocês não viram aquilo que destaquei no meu post: não há nenhum telemóvel em termos práticos que bata o iphone. Eu dou o telemóvel para a mão de uma pessoa qualquer e ela sabe logo o que fazer. Dá um HTC e vais ver quantas pessoas sabem ir ao browser ou ligar à internet.

Isso depende  :superlol:
Eu uma vez tentei pegar num e nem consegui desbloquear lol.
Mas posso ser um que sou um zero nisso
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A qualidade do touch da HTC chega a ser inferior à do iphone.

Mas vocês não viram aquilo que destaquei no meu post: não há nenhum telemóvel em termos práticos que bata o iphone. Eu dou o telemóvel para a mão de uma pessoa qualquer e ela sabe logo o que fazer. Dá um HTC e vais ver quantas pessoas sabem ir ao browser ou ligar à internet.

Em termos de tamanho e peso não vou comentar porque anda tudo à volta do mesmo.

Em termos de design, o novo iphone 4g parece-me imbatível, mas são gostos pessoais mesmo, não vamos por aí.

Para trabalhar, para mim, o iphone é perfeito. O mail que vem incorporado é muito intuitivo e prático. O safari muito bom, embora prefira o opera mini. Já cheguei a escrever dois artigos, na altura que fazia outsource, no próprio telemóvel.

Mas é tudo relativo. Agora dizerem que iphone não é o dos melhores telemóveis do mundo é não ter noção da realidade. Se não está no TOP3 está definitivamente no TOP5. E neste TOP não incluo nokias, que usei durante muitos anos, e continuo a achar o software extremamente buggy e lento. O nokia n97, a ler mails, pareceu-me muito lento mesmo.

Mas isto é tudo muito relativo.


No top 3 está de certeza.

Quanto ao mail, uso um programa externo desde sempre (profimail), por isso nunca testei o dos próprios nokias.

Quanto aos termos práticos, é como disse, para ti é optimo (e para muitos milhões de utilizadores), para mim não.

Só para teres uma ideia, o programa de ssh que uso no N97 não tem igual no universo iphone (pelo menos após 1 mês de pesquisa)

Mas no top3 está de certeza

1º N97
2º HTC HD
3º Iphone 3GS
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso depende  :superlol:
Eu uma vez tentei pegar num e nem consegui desbloquear lol.
Mas posso ser um que sou um zero nisso

Eu que percebo bem disto, quando comprei o meu primeiro qtek não sabia desbloquear, ir às mensagens, etc, etc. Com o HTC do amigo já consegui desbloquear, mas o problema das mensagens continuava. lol

Então imagina o seguinte: um iphone desbloqueado pronto para tu mexeres. O que achas dele? É intuitivo ou não é?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A qualidade do touch da HTC chega a ser inferior à do iphone.

Mas vocês não viram aquilo que destaquei no meu post: não há nenhum telemóvel em termos práticos que bata o iphone. Eu dou o telemóvel para a mão de uma pessoa qualquer e ela sabe logo o que fazer. Dá um HTC e vais ver quantas pessoas sabem ir ao browser ou ligar à internet.

Em termos de tamanho e peso não vou comentar porque anda tudo à volta do mesmo.

Em termos de design, o novo iphone 4g parece-me imbatível, mas são gostos pessoais mesmo, não vamos por aí.

Para trabalhar, para mim, o iphone é perfeito. O mail que vem incorporado é muito intuitivo e prático. O safari muito bom, embora prefira o opera mini. Já cheguei a escrever dois artigos, na altura que fazia outsource, no próprio telemóvel.

Mas é tudo relativo. Agora dizerem que iphone não é o dos melhores telemóveis do mundo é não ter noção da realidade. Se não está no TOP3 está definitivamente no TOP5. E neste TOP não incluo nokias, que usei durante muitos anos, e continuo a achar o software extremamente buggy e lento. O nokia n97, a ler mails, pareceu-me muito lento mesmo.

Mas isto é tudo muito relativo.

Tu num Symbian fazer o que quiseres! Ainda para mais agora que está open-source... Eu escrevo TODOS os dias artigos no meu 5800. Ahh... e já vem com multi-task... Just saying...

E o homescreen do 5800 vai dar ao mesmo do iPhone, tem lá os ícones, vasta clicar que vai para a net ou onde quiseres.

Tenho o MSN, tenho Twitter, tenho facebook, tenho tudo o que o iPhone tem menos aquelas aplicações que não servem para nada! O Symbian só não tem tantas dessas aplicações que não servem para nada e aumentam o numero de apps porque, como já disse, é mais difícil de programar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


No top 3 está de certeza.

Quanto ao mail, uso um programa externo desde sempre (profimail), por isso nunca testei o dos próprios nokias.

Quanto aos termos práticos, é como disse, para ti é optimo (e para muitos milhões de utilizadores), para mim não.

Só para teres uma ideia, o programa de ssh que uso no N97 não tem igual no universo iphone (pelo menos após 1 mês de pesquisa)

Mas no top3 está de certeza

1º N97
2º HTC HD
3º Iphone 3GS

Respeito a tua opinião. Não esperei pelo N97 porque fui levar o meu N95 à nokia por causa de um BSOD (penso eu que era) e, como não sabia da garantia, um telemóvel com menos de dois anos, quiseram-me cobrar 100€ pela resolução. Simples, fui a uma loja aqui na esquina e arranjaram por 10€.

A partir daí, nokia deixa lá... HTC não, porque Windows Mobile é fraquíssimo... Sobrou iphone. Comprei e, simplesmente, adorei. Passado duas semanas o meu irmão comprou um também. Este que tenho está prometido ao meu tio quando sair o 4g.

Não somos apple-lovers (só tenho o iphone de toda a linha apple), mas admitimos do coração, iphone ROCKS. :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


No top 3 está de certeza.

Quanto ao mail, uso um programa externo desde sempre (profimail), por isso nunca testei o dos próprios nokias.

Quanto aos termos práticos, é como disse, para ti é optimo (e para muitos milhões de utilizadores), para mim não.

Só para teres uma ideia, o programa de ssh que uso no N97 não tem igual no universo iphone (pelo menos após 1 mês de pesquisa)

Mas no top3 está de certeza

1º N97
2º HTC HD
3º Iphone 3GS

Também uso o Profimail e o Slick da Lonely Cat Games! Tem excelentes programas!! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Digui,

O meu HTC Hero, não tem windows mobile, tem android. E qualquer HTC com android deixa o os outros smartphones para trás.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O nokia 5800 é, para mim, a pior tentativa de touch que já vi. O touch dos HTC é mt bom, se tiveres uma pen/caneta, o do 5800 nem com pen nem com dedo. Horrível mesmo. Nunca compraria nada daquilo. O preço é bem sugestivo do tipo de telemóvel que é o público alvo dele.

Symbian é lento. Ponto. Algumas aplicações do iphone são uma merda e lentas como tudo. Mas não vejo nenhuma aplicação em symbian que faça o que o iphone não faz.

Deixo-te aqui alguns jogos que, se arranjares melhor em symbian, és o maioral:





Este último é completamente viciante.

@Nuno, nunca experimentei android, por isso não digo nada para refutar o teu argumento. Mas digo-te que daqui a uns meses também já vou ter android no iphone ;)



E isso de ser mais fácil ou difícil de programar, é um insulto aos programadores. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não fales do que não sabes DiguiVirus... O Symbian de lento não tem nada mas nada mesmo!!!!
Não sei que telemóvel andaste a usar com Symbian... lol

E para que me interessa esses jogos? Se queres que te diga nem sei se há bons jogos para o Symbian, mas há MUITOS bons jogos em Flash! Sim.. .Milhares até... Yup, flash... lol

Apenas tenho aqui Solitário e dois jogos que vinham já com o telemóvel, um de carros e outro que já é bem antiginho da Nokia, o Bounce.