← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5076832 vezes

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou buscar as pipocas...!!! :D :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1- Yup...
2- lol? Com hacks... Ou sem hacks mas com limites...
3- Yup!
4- Eu vejo divX e todo o que quiser tambem. lol? Nokia 5800 ExpressMusic, diste algo? lol ;)
5- lol? WideScreen diste algo? E a resolução é maior!

Eu devo ser mesmo engraçado, só argumentas com "lol". :D

Ai é? Express Music? Então porque é que quase toda a gente deseja um ITOUCH que é bem mais caro que um 5800? Ou ipods que quase chegam ao preço dele? Hmm.. deixa ver... :-k

Widescreen? É exclusivo do 5800? É que era capaz de jurar que o iphone também tinha... :? (diz-se landscape)

Se ainda argumentasses com coisas de jeito, tipo:
- nada de acesso root ao iphone sem ser por ssh
- aplicações caras
- só ter o seu potencial com jailbreak
- pesado
- teclado do telefone lento...

Sim, o iphone para algumas coisas é MUUUUUUITO fraco. Eu admito... Mas continuo a dizer: é um absurdo, uma falácia comparar ao 5800!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Então imagina o seguinte: um iphone desbloqueado pronto para tu mexeres. O que achas dele? É intuitivo ou não é?


Sim isso sim.
Mas por exemplo também acho os Nokia bastantes simples de usar. Talvez por já estar habituado e conhecer a forma como são os menus.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1- Yup...
2- lol? Com hacks... Ou sem hacks mas com limites...
3- Yup!
4- Eu vejo divX e todo o que quiser tambem. lol? Nokia 5800 ExpressMusic, diste algo? lol ;)
5- lol? WideScreen diste algo? E a resolução é maior!

Além de que se colocares 1 iphone e 1 5800 lado a lado, "bota" musica nos dois e diz-me a diferença.

Mas não vale a pena bater no ceguinho... cada gosta do seu telemovel. :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Além de que se colocares 1 iphone e 1 5800 lado a lado, "bota" musica nos dois e diz-me a diferença.

Mas não vale a pena bater no ceguinho... cada gosta do seu telemovel. :)

Tens toda a razão aí! Mas mete uns fones (ou phones?) decentes em cada um e compara :D E compara o software de cada um para ouvir música.

Uma pequena pesquisa no google: http://reviews.cnet.com/best-cell-phones/ O 5800 nem vê-lo.

Mas é verdade... cada um gosta daquele que tem no bolso :lol:

Outra pesquisa: http://www.testfreaks.com/cellphones/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu devo ser mesmo engraçado, só argumentas com "lol". :D

Ai é? Express Music? Então porque é que quase toda a gente deseja um ITOUCH que é bem mais caro que um 5800? Ou ipods que quase chegam ao preço dele? Hmm.. deixa ver... :-k

Widescreen? É exclusivo do 5800? É que era capaz de jurar que o iphone também tinha... :? (diz-se landscape)

Se ainda argumentasses com coisas de jeito, tipo:
- nada de acesso root ao iphone sem ser por ssh
- aplicações caras
- só ter o seu potencial com jailbreak
- pesado
- teclado do telefone lento...

Sim, o iphone para algumas coisas é MUUUUUUITO fraco. Eu admito... Mas continuo a dizer: é um absurdo, uma falácia comparar ao 5800!

Som stereo!

Fizeste-me rir agora com o teu landscape... 640x360 vs 480x320... Humm... Qual o melhor...

Qual o mal de comparar o 5800 ao iPhone... Ainda não disseste nada que me faça comprar um iPhone em vez de um 5800...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu por acaso ando a pensar em comprar um novo, porque o meu HTC P3600 anda com os problemas (algumas teclas funcionam mal e deixou de vibrar, o que para quando está em silêncio é péssimo) e curiosamente gosto de 2 modelos em que a maior diferença entre eles é o sistema operativo, um é Android e outro é Symbian...

Estou a falar dos Sony-Ericcson X10 e Satio (sempre fui fã dos Ericsson, tenho um com 6 anos e meio e funciona na perfeição à excepção do joystick), o X10 é mais recente e tem mais memória, mas com o Android 1.6 fica fraquinho (Está prometido o upgrade para o 2.1 mas ainda não há datas), gosto mais do design do Satio, mas o Android deixa-me apreensivo...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qual o mal de comprar o 5800 ao iPhone... Ainda não disseste nada que me faça comprar um iPhone em vez de um 5800...

Ai eu quero lá saber o que os outros compram... Até podem comprar um alcatel! Eu não sou nenhum comercial da Apple. Eu gosto, aliás adoro, o meu iphone. Quero lá saber do teu telemóvel.

Vou acabar com a discussão, pelo menos da minha parte, contigo. Quando chegar alguém que já tenha testado os dois e me dê uma franca review do que acha, aí sim.

O almargo diz que prefere o 5800...

Quem é o próximo?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um iPhone... o meu irmão tem um 5800... o qual uso bastante...
mas nem me atrevo a comentar :D



btw... com Android ? o que se arranja no mercado neste momento com bom aspecto/funcionalidade/performance ?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O SE X10 não é feio e tem uma performance razoável...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

btw... com Android ? o que se arranja no mercado neste momento com bom aspecto/funcionalidade/performance ?

Eu tenho o HTC Hero e não me arrependo minimamente de o ter comprado, mas agora tens os novos HTC Legend e Desire, ou ainda o Google Nexus One
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No ínicio também estava contente com o meu HTC, GPS integrado e tudo, mas a fiabilidade deixa muito a desejar...

O que mais me intriga nos Android e symbian é os programas que levam, pelo que percebi tom tom e afins é para esquecer...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No ínicio também estava contente com o meu HTC, GPS integrado e tudo, mas a fiabilidade deixa muito a desejar...

O que mais me intriga nos Android e symbian é os programas que levam, pelo que percebi tom tom e afins é para esquecer...

Tens o Garmin e o nDrive para o Symbian! ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens o Garmin e o nDrive para o Symbian! ;)
Gosto do Garmin, não gosto do nDrive, para o Android há o Garmin?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho o HD2, e digo-vos é uma abominação ter aquilo com windows mobile :( Mas tal com aconteceu com o HD, os experts do XDA vão conseguir por android a correr naquilo nativamente vão ver :D Ai sim, HD2 a 100% :D