← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5077120 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu queria era que o HTC  Desire baixasse um bocadinho, para facilitar a saída do dinheiro da carteira
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu queria era que o HTC  Desire baixasse um bocadinho, para facilitar a saída do dinheiro da carteira

Assim que vi que a aplicação do wordpress para android tinha saido. Fui directamente à loja dar 400€ por um hero. :D

Que pancada.... lol
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O nokia 5800 é, para mim, a pior tentativa de touch que já vi. O touch dos HTC é mt bom, se tiveres uma pen/caneta, o do 5800 nem com pen nem com dedo. Horrível mesmo. Nunca compraria nada daquilo. O preço é bem sugestivo do tipo de telemóvel que é o público alvo dele.

Symbian é lento. Ponto. Algumas aplicações do iphone são uma merda e lentas como tudo. Mas não vejo nenhuma aplicação em symbian que faça o que o iphone não faz.

Deixo-te aqui alguns jogos que, se arranjares melhor em symbian, és o maioral:





Este último é completamente viciante.

@Nuno, nunca experimentei android, por isso não digo nada para refutar o teu argumento. Mas digo-te que daqui a uns meses também já vou ter android no iphone ;)



E isso de ser mais fácil ou difícil de programar, é um insulto aos programadores. ;)

Parece-me que estás a falar sem nunca teres usado...

Eu (ainda) uso no dia a dia o 5800, e o funcionamento do touch é normal. Primeiro é um pouco diferente dos restantes, mas depois de te habituares (1 a 2 horas) funciona muito bem

Quanto ao symbian ser lento, aceito que o digas em versões anteriores, agora no 5800 nem pensar.. ah, e tem multitasking eheheh..

É uma maravilha estar ao telemovel, receber/ler emails e ainda poder ter mais funções a trabalhar.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A partir daí, nokia deixa lá... HTC não, porque Windows Mobile é fraquíssimo... Sobrou iphone. Comprei e, simplesmente, adorei. Passado duas semanas o meu irmão comprou um também. Este que tenho está prometido ao meu tio quando sair o 4g.

Também concordo com o Nuno, o Android está muito bom, dos vários que tive oportunidade experimentar (HD2, N97, Iphones...) a minha escolha foi para o HTC Hero. Concordo contigo em relação aos HTC com Windows Mobile, mas assim que tenhas oportunidade de explorar um HTC com Android já não te vais lembrar dos Iphones :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Assim que vi que a aplicação do wordpress para android tinha saido. Fui directamente à loja dar 400€ por um hero. :D

Que pancada.... lol

Existe uma para o Symbian(paga), não sei o que tinhas antes de comprar o Hero... :P

Parece-me que estás a falar sem nunca teres usado...

Eu (ainda) uso no dia a dia o 5800, e o funcionamento do touch é normal. Primeiro é um pouco diferente dos restantes, mas depois de te habituares (1 a 2 horas) funciona muito bem

Quanto ao symbian ser lento, aceito que o digas em versões anteriores, agora no 5800 nem pensar.. ah, e tem multitasking eheheh..

É uma maravilha estar ao telemovel, receber/ler emails e ainda poder ter mais funções a trabalhar.

Eu quando tou no telemóvel, é sempre com o MSN, Browser e Gravity(Cliente para Twitter) abertos. E as vezes a app do YouTube. :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não fales do que não sabes DiguiVirus... O Symbian de lento não tem nada mas nada mesmo!!!!
Não sei que telemóvel andaste a usar com Symbian... lol

E para que me interessa esses jogos? Se queres que te diga nem sei se há bons jogos para o Symbian, mas há MUITOS bons jogos em Flash! Sim.. .Milhares até... Yup, flash... lol

Apenas tenho aqui Solitário e dois jogos que vinham já com o telemóvel, um de carros e outro que já é bem antiginho da Nokia, o Bounce.

Se calhar não é do teu conhecimento mas... já é possível ler flash no iphone. Desculpa lá. :(

Não falo do que não sei? Symbian é excelente, para pessoas que não trabalham exaustivamente na internet. O browser é abominável, o software é lento... Se calhar é lento pq comparo a iphone.

Mas não vou discutir contigo, porque tu só vês para um lado. Eu ao menos sei que o iphone não é o melhor do mundo, mas não digo barbaridades sobre o symbian.

Oh nuno, acredita que só quero ver aqui o android.. Tem muiiiito bom aspecto mesmo.

Almargo: o iphone também tem multitasking. Mas percebo que os "patos" não o saibam por a andar. Tu com um iphone jailbreaked até programas em C# :lol: mas pronto... O touch do 5800 é normal? Preciso de fazer uma força do caraças para carregar numa tecla :lol:

PS: não tou aqui a defender o iphone com unhas e dentes, mas por amor de deus não me comparem o iphone ao 5800... isso não admito.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existe uma para o Symbian(paga), não sei o que tinhas antes de comprar o Hero... :P

Já viste bem isto? Vê (vídeo) a qualidade desta aplicação, grátis...

http://android.wordpress.org/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se calhar não é do teu conhecimento mas... já é possível ler flash no iphone. Desculpa lá. :(

Não falo do que não sei? Symbian é excelente, para pessoas que não trabalham exaustivamente na internet. O browser é abominável, o software é lento... Se calhar é lento pq comparo a iphone.

Mas não vou discutir contigo, porque tu só vês para um lado. Eu ao menos sei que o iphone não é o melhor do mundo, mas não digo barbaridades sobre o symbian.

Oh nuno, acredita que só quero ver aqui o android.. Tem muiiiito bom aspecto mesmo.

Almargo: o iphone também tem multitasking. Mas percebo que os "patos" não o saibam por a andar. Tu com um iphone jailbreaked até programas em C# :lol: mas pronto... O touch do 5800 é normal? Preciso de fazer uma força do caraças para carregar numa tecla :lol:

PS: não tou aqui a defender o iphone com unhas e dentes, mas por amor de deus não me comparem o iphone ao 5800... isso não admito.

Não vale a pena discutir contigo, porque tu vens sempre com a mesma historia de que nos é que não sabemos e tu sabes tudo...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já viste bem isto? Vê a qualidade desta aplicação, grátis...

http://android.wordpress.org/

Sim eu sei! :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já viste bem isto? Vê a qualidade desta aplicação, grátis...

http://android.wordpress.org/

Não te esqueças disto: http://iphone.wordpress.org/

Também está muito bom, embora a nível gráfico, a do android lhe dê uma banhada.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não vale a pena discutir contigo, porque tu vens sempre com a mesma historia de que nos é que não sabemos e tu sabes tudo...

Isso digo-te eu! :lol: Eu admito que vocês saibam, pelo menos eu falo daquilo que já testei. Nunca testei android e adoro o sistema gráfico daquilo. Já testei windows mobile e symbian e são inferiores a iphone. Ou vais dizer que não?

O souza e o spec é que percebem disto, eles que falem...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://store.ovi.com/content/25206 Acho estúpido quem a fez, ser paga. Mas parece ser boa. :)

Isso digo-te eu! :lol: Eu admito que vocês saibam, pelo menos eu falo daquilo que já testei. Nunca testei android e adoro o sistema gráfico daquilo. Já testei windows mobile e symbian e são inferiores a iphone. Ou vais dizer que não?

O souza e o spec é que percebem disto, eles que falem...

Depende para o que queres como já disseram! O iPhone é giro e tal, mas para trabalhar, ter varias coisas abertas etc, é muito melhor o 5800.

iPhone:
Touchscreen
Simplicidade

5800:
Bateria
Multi-task
Camera
Multimedia
Resolução
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

5800:
Bateria
Multi-task
Camera
Multimedia
Resolução

1 -  Bateria, totalmente de acordo!
2 - Multi task não vou comentar... Ou não sabes ler ou estás a fazer de conta. O iphone tem multitask.
3- Camera - concordo totalmente!
4 - Multimedia - não sei a que te referes, mas vejo filmes no iphone e ouço música no iphone. Não te esqueças que um dos propósitos do iphone é a música (ipod) logo penso que seja superior ao 5800
5 - Resolução - já não concordo, ecrã extremamente estreito

Mas é o que eu digo, comparar um 5800 a um iphone? #-o
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Android Market tem aplicações com grande potencial, e não para de evoluir, apesar de ser um SO ainda bastante recente.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1 -  Bateria, totalmente de acordo!
2 - Multi task não vou comentar... Ou não sabes ler ou estás a fazer de conta. O iphone tem multitask.
3- Camera - concordo totalmente!
4 - Multimedia - não sei a que te referes, mas vejo filmes no iphone e ouço música no iphone. Não te esqueças que um dos propósitos do iphone é a música (ipod) logo penso que seja superior ao 5800
5 - Resolução - já não concordo, ecrã extremamente estreito

Mas é o que eu digo, comparar um 5800 a um iphone? #-o

1- Yup...
2- lol? Com hacks... Ou sem hacks mas com limites...
3- Yup!
4- Eu vejo divX e todo o que quiser tambem. lol? Nokia 5800 ExpressMusic, diste algo? lol ;)
5- lol? WideScreen diste algo? E a resolução é maior!