← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5077395 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Thomato isso até no meu Motorola V3X tinha xD
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem por aqui tem sites sobre cozinha?

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Instalei uma aplicação que me surpreendeu bastante, principalmente por ser para Windows Mobile.

Permite-nos estar ligados aos computador com o cabo USB e controlarmos o telemóvel. Até aqui, nada de mais. Mas surpreende porque sempre que recebemos uma mensagem, ele dá um alerta no computador, o mesmo para as chamadas, e-mails, MMS, etc.
Podemos escrever mensagens no PC e serem enviadas pelo telemóvel, permite-nos gravar o ecrã do telemóvel e tirar print screens.

Pronto, bombardeiem lá isto a dizer que para iPhone já existe há muito tempo  :cool:
Thomato... posso tambem controlar o iPhone com VNC por exemplo...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lê a minha última linha do post anterior :)

Para além de que isso de que falas só te permite controlar remotamente, penso eu de quê...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Instalei uma aplicação que me surpreendeu bastante, principalmente por ser para Windows Mobile.

Permite-nos estar ligados aos computador com o cabo USB e controlarmos o telemóvel. Até aqui, nada de mais. Mas surpreende porque sempre que recebemos uma mensagem, ele dá um alerta no computador, o mesmo para as chamadas, e-mails, MMS, etc.
Podemos escrever mensagens no PC e serem enviadas pelo telemóvel, permite-nos gravar o ecrã do telemóvel e tirar print screens.

Pronto, bombardeiem lá isto a dizer que para iPhone já existe há muito tempo  :cool:

Há muito não existe, mas há uns mesitos, talvez um ano até...

Controlar o iPhone com o PC, vice-versa... Etc etc. Alertas no pc? Sem problema, até posso fazer com que receba um email sempre que uma chamada é recebida num determinado iPhone (QUe eu tenha acesso). Por email chega-me o número que liga, as coordenadas de onde está o iPhone, recebo as sms que sairam desse iPhone por email, etc. Dá jeito para manter um olho em alguém ;) :lol:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem parece que o próximo iPhone sai em Maio/Junho... ando indeciso visto que o meu iPhone3G está com problemas na rede e mais uns quantos problemas visto que mandou uma queda +/- de 5metros de altura... agora estou indeciso, não sei se hei de esperar pelo próximo ou comprar já o iPhone3GS...
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa Páscoa para todos :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Páscoa a todos :D






[Já fiz asneiras lol]
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

[Já fiz asneiras lol]

Comes-te doces a mais lol.

Nem sei porque se diz Boa Páscoa, deve ser da mesma maneira que se diz bom domingo mas: Boa Páscoa.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


 :grin:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa Páscoa para todos!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa Páscoa! :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Logo no dia de hoje, o meu site tinha de estar em baixo...


Parece que o iPad não é um fail completo...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



 :superlol:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

 celso mt velho isso


Lindo adorei esta musica