← Desenvolvimento

WebBuilder

Lida 3826 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguêm trabalha com este programa?
Parece-me interessante, é pena não consegui mexer naquilo!!

 :cry:

Alguêm me pode dizer como gravo as paginas em html? É que quando gravo e tento previsualizar dá erro e abre a pagina toda marada.

fica aqui o link
http://www.wysiwygwebbuilder.com/index.html
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não o conheço... Tenta reinstalar.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Não o conheço... Tenta reinstalar.




 :lol:  Aquilo não se instala, penso eu
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não se instala? É um executável? Deixa-te desses programas e faz o download do http://nvu.com/ :P
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Não se instala? É um executável? Deixa-te desses programas e faz o download do http://nvu.com/ :P



É pa mas aquilo é fantastico e faz tudo e mais alguma coisa, até neve poe a cair como tinha a ptnetworks no natal, tem bue de templates xi  :lol:

tem tudo à mão :shock:

testa :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ok, eu vou ver...  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acabei de testar a versão grátis, aqui funcionou na perfeição... Tudo, desde a visualização, até à gravação em html...

Mesmo assim, prefiro o nvu e o dreamweaver ;)
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por aqui só Frontpage  :oops:
Já lá vão mais uns 5 anos.. quando me habituo a algo é dificil mudar  :mrgreen:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu trabalhei com o FrontPage alguns anos, mas depois lá consegui entrar no dreamweaver, com alguns tutoriais e algum esforço (acredita que vale a pena).

O NVU é excelente para trabalhos mais pequenos.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Eu trabalhei com o FrontPage alguns anos, mas depois lá consegui entrar no dreamweaver, com alguns tutoriais e algum esforço (acredita que vale a pena).

O NVU é excelente para trabalhos mais pequenos.



Sem dúvida dreamweaver, eu não atino é com o design  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para design, tenta o fireworks e depois atira-te ao photoshop ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Para design, tenta o fireworks e depois atira-te ao photoshop ;)


Nem um risco sei fazer nesses programas :cry:

Quem me desenrasca em imagens é o gerardopedro e por falar nele até ando preocupado porque não há sinal dele para ai à duas semanas.
Ele nem nos sites dele aparece :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é estranho, não tens o número de telefone dele? Ele realmente anda calado...

Mas deve estar tudo bem ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Isso é estranho, não tens o número de telefone dele? Ele realmente anda calado...

Mas deve estar tudo bem ;)


Fdx eu estava com ele no msn todos os dias, ele esta a ajudar-me numas cenas e derrepente sumiu, já lhe mandei um email e nada.

Fui aos sites dele ver se tinha topicos novos e nada Last post dia 3

É mesmo esquesito, já mandei uma mp ao moderador do forum dele a ver se ele sabe alguma coisa :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

estranho... mas vais ver que está tudo bem, às vezes o pessoal afasta-se por uns dias, é normal (já me aconteceu a mim ;) )