← Conversa Geral

A infantilidade e falta de cosideração de certos utilizadores

Lida 9638 vezes

Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Onde está o aviso a dizer que não se pode tirar os créditos ?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Onde está o aviso a dizer que não se pode tirar os créditos ?

Não há aviso, é puramente bom senso.
Novamente, coloca-te na situação de um criador e imagina que acontecia isso contigo.


Já passei por tanta situação destas no mundo das legendas...
Que isto é exactamente a mesma coisa. Uma pessoa perde tempo, e gosta de ver o seu trabalho reconhecido, chega alguém por trás e apaga... é frustrante.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novamente..

Não havia nada a dizer para não tirar os créditos - é questão de consideração pelo profissional.

Tendo um perfil público, também não há nada a dizer para não fazer printscreens com a tua fotografia - aquilo que reclamas por "botão de denuncia"..

O que está em causa é a tua falta de bom senso, não a falta de pagamento!
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não há aviso, é puramente bom senso.
Novamente, coloca-te na situação de um criador e imagina que acontecia isso contigo.


Já passei por tanta situação destas no mundo das legendas...
Que isto é exactamente a mesma coisa. Uma pessoa perde tempo, e gosta de ver o seu trabalho reconhecido, chega alguém por trás e apaga... é frustrante.

Eu entendo o que dizes,  mas se eu paguei por isso.  Quem compra templates pode tirar os créditos. Os templates free quando vais na página footer diz que os links não podem ser modificados.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim acho que e a melhor posição que deves tomar

O comentario do DAndrade nao foi nada apropriado mas a tua resposta enfim, nao foi das melhores.

Opá sei que não foi, mas isso não se faz...
Peço desculpa pelo o meu comentário..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde está o aviso a dizer que não se pode tirar os créditos ?
Direitos de autor.
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Opá sei que não foi, mas isso não se faz...
Peço desculpa pelo o meu comentário..

Na boa animal ;)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu entendo o que dizes,  mas se eu paguei por isso.  Quem compra templates pode tirar os créditos. Os templates free quando vais na página footer diz que os links não podem ser modificados.

Vai dar ao mesmo...
Então deixa cá tentar transpor essa tua ideia "paguei posso fazer o que quiser" para a realidade...

Quando compras um carro, um telemóvel, um eletrodoméstico, também apagas o nome da marca/fabricante??
Não tens lá nada que te obrigue a não apagar... mas uma coisa é certa, se o fizeres, quando tiveres problemas que necessitem de reparação, não tendo a marca/fabricante arriscas-te a que não te reparem o problema.

Aqui funciona na mesma "moeda". Apagaste os créditos... ok, tudo bem.
Não tiveste consideração por quem desenvolveu o produto.
Passado uns meses poderá dar-se o seguinte caso: "oh não, que porcaria de bug, deixa cá falar com o tipo que desenvolveu o produto a ver se ele resolve o problema."

Ooops... já eras...


Percebes onde todos estamos a tentar chegar?!



NOTA: Somos todos animais.



EDIT: o asturmas disse tudo.
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vai dar ao mesmo...
Então deixa cá tentar transpor essa tua ideia "paguei posso fazer o que quiser" para a realidade...

Quando compras um carro, um telemóvel, um eletrodoméstico, também apagas o nome da marca/fabricante??
Não tens lá nada que te obrigue a não apagar... mas uma coisa é certa, se o fizeres, quando tiveres problemas que necessitem de reparação, não tendo a marca/fabricante arriscas-te a que não te reparem o problema.

Aqui funciona na mesma "moeda". Apagaste os créditos... ok, tudo bem.
Não tiveste consideração por quem desenvolveu o produto.
Passado uns meses poderá dar-se o seguinte caso: "oh não, que porcaria de bug, deixa cá falar com o tipo que desenvolveu o produto a ver se ele resolve o problema."

Ooops... já eras...


Percebes onde todos estamos a tentar chegar?!



NOTA: Somos todos animais.


Concordo perfeitamente com a tua (NOTA).

Mas uma landing page é uma landing page. Um carro é um carro.

Mas se tu compras a uma marca é por que gostas dessa marca. Os carros tuning também não tiram os simbolos das marcas ?
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os carros tuning também não tiram os simbolos das marcas ?

Os donos é que os tiram se não gostarem (da marca) do carro que têm.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não queres perceber, não percebas.

Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Os donos é que os tiram se não gostarem (da marca) do carro que têm.

Pelo que disseste, eu paguei e não gosto da marca, pronto tirei-a.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter



Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nos carros é obrigatório ter pelo menos um simbolo da marca à frente ou atrás
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dois membros banidos, mais alguém?