← Projectos

Novo: www.lewishamilton-club.org

Lida 2846 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá pessoal gostava de vos apresentar o meu último trabalho, estou ainda a proceder aos últimos ajustes e a efectuar a versão inglesa do mesmo, no entanto aqui vai:

http://www.lewishamilton-club.org

Quem quiser efectuar troca de links, apesar de ser um novo projecto, diga qualquer coisa  :wink:

Cumprimentos a todos
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelente! se quiseres adiciona os teus artigos a http://blogs.apostaganha.pt/ que eu aprovo ;)
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pelo teu comentário Flash005, tratarei de fazer isso assim que começar a inserir notícias. As actuais serviram apenas para me ajudarem a trabalhar toda a estrutura do website.  :wink:
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esta fixe, a ideia é boa, se andasse mais por dentro da F1 ja tinha feito sobre o hamilton, é uma ideia de futuro....versão inglesa....nao te esqueças...

Acho só que o botão de firefox....deve render pouco para o local que ocupa...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E um RSS seria fundamental...
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Agradeço bastante as vossas reacções, vou procurar por em prática as vossas dicas. Obrigado  :wink:
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom dia a todos :P

Citação de: "Flash005"
E um RSS seria fundamental...


Ai está Flash005, http://www.lewishamilton-club.org/news/rss.php

Citação de: "Flash005"
esta fixe, a ideia é boa, se andasse mais por dentro da F1 ja tinha feito sobre o hamilton, é uma ideia de futuro....versão inglesa....nao te esqueças...


Versão inglesa quase terminada :wink:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

curti milhoes o layout  8)  8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Flieger, boa ideia, boa execução... boa sorte!  :wink: