← Criação de conteúdo

Faço artigos (0.0025€/palavra)

Lida 3898 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cordeais saudações,

Agora com as férias, tenho imenso tempo disponível para criar artigos. Posso explorá-los à vontade, com todo o tempo e calma do Mundo! :P

Perguntas gerais
Q. Que tipo de artigos escreves?
A. Para começar, o tipo de artigos que escrevo são notícias, tutoriais, guias, novidades, entre outros. Para completar afirmo que escrevo sobre variados temas, à escolha do cliente. Mais informo que existem temas que posso não me sentir à vontade para os escrever, ou sentir que não vou fazer um bom trabalho. Nesses casos, as propostas serão rejeitadas.

Q. Qual o preço que praticas?
A. O preço varia consoante o número de palavras que o próprio artigo possuir:
Até 0250 palavras - 0.00400€ por palavra - 1.0€ por artigo - 00% desconto;
Até 0500 palavras - 0.00300€ por palavra - 1.5€ por artigo - 25% desconto;
Até 0750 palavras - 0.002(6)€ por palavra - 2.0€ por artigo - 33% desconto;
Até 1000 palavras - 0.00250€ por palavra - 2.5€ por artigo  - 38% desconto;
(Nota: Artigos definidos e artigos indefinidos também contam como palavras. Espaços e Enters não contam.)

Q. Entregas em quanto tempo?
A. Dependendo da extensão do artigo, poderei demorar 1H como poderei demorar 24H. É uma questão de contacto directo (utilizo muito MSN, constantemente vejo o e-mail).

Q. Em que línguas escreves?
A. O mercado é baixo e fraco, no entanto, só escrevo em Português (de raiz). Aceito, no entanto, traduções de Inglês para Português ou Francês para Português (Inglês para Francês ou vice-versa não tenho qualidade suficiente). Se desejarem artigos em Inglês, posso-os escrever em Português e enviar para um tradutor, mas o preço irá aumentar um pouco (pagar ao tradutor).

Q. Onde posso comprovar a tua qualidade?
A. Enviar PM um e-mail para apresentação de um artigo, ou adicionar no MSN.


Estatísticas:
- Pack de 10 artigos vendidos a Nuno77;
- Pack de 2 artigos vendidos a Zompixau;

[Tópico re-criado com autorização da administração.]
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei um pack de 32 artigos e estou muito satisfeito!

Aconselho!
Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já te tinha contactado ha uns meses, mas acabaste por não ter disponibilidade, podes mandar 1 ou 2 textos de exemplo ?

Obrigado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já te tinha contactado ha uns meses, mas acabaste por não ter disponibilidade, podes mandar 1 ou 2 textos de exemplo ?

Obrigado.
Estive de férias no Algarve.
Estou de volta em força, claro.
Contacta-me através do meu e-mail pessoal.

Sem mais de momento,
Nelson de Sousa!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Entrega rápido e com muita qualidade ;)
Recomendo!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda tens packs?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda tens packs?
Eu não os tenho, eu crio-os assim que os clientes pedem.

Cumprimentos,
Nelson de Sousa!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Face aos mais de 100 artigos que me foram encomendados, ponderei fazer uma total remodelação dos preços que pratico.

A partir de hoje, novas encomendas serão pagas por minuto de duração de escrita, ou seja, a cada minuto que passa, estará a pagar mais.

Preço por minuto: 0,08(3)€;

Para quem já fez negócio comigo, o primeiro preço será o mantido. Próximos negócios serão realizados segundo este tipo de preço.

Obrigado,
Nelson de Sousa!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero que me escrevas um livro, mas não leves mais de 5 minutos, ok?

Arranja outra maneira de taxar isso, porque vais tornar o preço muito relativo ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero que me escrevas um livro, mas não leves mais de 5 minutos, ok?

Arranja outra maneira de taxar isso, porque vais tornar o preço muito relativo ;)
Talvez muitos digam isso por não terem experiência em escrever artigos para outros, ou não terem bem a noção, mas passo a explicar:
- Quem procura por artigos de qualidade tem de os pagar. E se não sabem, ficam a saber: Artigos de qualidade demoram tempo a fazer, e depende muito da informação que existe para escrever um mau artigo ou um bom artigo.

Posso muito bem escrever um artigo com 200 palavras sobre um telemóvel em menos de 2 minutos, já que a informação relativa a ele está no website de qualquer loja online, mas posso muito bem demorar 2 horas a escrever 200 palavras para um tema muito mais específico e que nem existe na Internet, os chamados nichos por explorar.
Como tal, e porque não é justo uma discrepância tão acentuada, o preço é taxado a 5€/hora (apresento em minutos pois podem existir artigos a escrever em menos de 1 hora).

No mercado do trabalho (diga-se, físico), 90% dos trabalhadores não trabalham à hora? Independentemente de produzirem 1 peça ou 100 peças? Porque o mundo dos FreeLancers tem de ser diferente? Porque não devemos receber pelo nosso trabalho?

Em relação aos 'meninos' que vierem pedir artigos escritos em X minutos, só tenho 2 coisas a dizer:
- Trabalho paga-se;
- O teu patrão paga-te por peça produzida, ou à hora?
(Quem quiser entender quer, quem não quiser, aprenda. Existiram, com certeza, muitos a apoiarem a minha ideia, e espero cada vez mais ver o trabalho dos Freelancers valorizado!)

Obrigado,
Nelson de Sousa!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez muitos digam isso por não terem experiência em escrever artigos para outros, ou não terem bem a noção, mas passo a explicar:
- Quem procura por artigos de qualidade tem de os pagar. E se não sabem, ficam a saber: Artigos de qualidade demoram tempo a fazer, e depende muito da informação que existe para escrever um mau artigo ou um bom artigo.

Posso muito bem escrever um artigo com 200 palavras sobre um telemóvel em menos de 2 minutos, já que a informação relativa a ele está no website de qualquer loja online, mas posso muito bem demorar 2 horas a escrever 200 palavras para um tema muito mais específico e que nem existe na Internet, os chamados nichos por explorar.
Como tal, e porque não é justo uma discrepância tão acentuada, o preço é taxado a 5€/hora (apresento em minutos pois podem existir artigos a escrever em menos de 1 hora).

No mercado do trabalho (diga-se, físico), 90% dos trabalhadores não trabalham à hora? Independentemente de produzirem 1 peça ou 100 peças? Porque o mundo dos FreeLancers tem de ser diferente? Porque não devemos receber pelo nosso trabalho?

Em relação aos 'meninos' que vierem pedir artigos escritos em X minutos, só tenho 2 coisas a dizer:
- Trabalho paga-se;
- O teu patrão paga-te por peça produzida, ou à hora?
(Quem quiser entender quer, quem não quiser, aprenda. Existiram, com certeza, muitos a apoiarem a minha ideia, e espero cada vez mais ver o trabalho dos Freelancers valorizado!)

Obrigado,
Nelson de Sousa!
Certamente que não percebeste o que disse, porque eu partilho da visão do trabalho ser, merecidamente, pago. O que tu entendeste - para poderes dar uma resposta toda sei lá - foi que eu estava a dizer para cobrares pouco e que te estava a picar.

O que eu pus em causa foi: porque é que o preço tem de ser igual para todo o tipo de artigos? Orçamentos já foram inventados há muito tempo :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu pus em causa foi: porque é que o preço tem de ser igual para todo o tipo de artigos? Orçamentos já foram inventados há muito tempo :)
Não levei a tua resposta a mal nem pelo lado que pensas que levei.

Orçamentos foram inventados à muito tempo, mas para avaliar decentemente um trabalho, levaria minutos que escusam de ser pagos.

Bem, no entanto, tenho a certeza que aparecerão interessados (talvez até já tenha aparecido o 1º.).

Nelson de Sousa!