← Conversa Geral

[dica] Copyscape grátis

Lida 1249 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se vou dar grande dica, mas o espírito do forum é a partilha cá vai.

Se esgotarem os vossos serch grátis no copyscape para um dominio e quiserem continuar a usar o serviço, coloquem o endereço que quererem verificar num shortener (ex. google shortener) e passem lá que já dá.

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olha lá Filipe, e se metes no google um pequeno excerto do texto entre aspas não faz o mesmo resultado? Por exemplo "quero saber se existe este conteúdo em algum site que me anda a copiar sem eu saber"
Se existe o bigboss google mostra :) ou não?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

lol pois é verdade, mas lá é fiz que se houver algo parecido ele diz a percentagem e tal. mas sim o que dizes é um hipotese :)
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pela sugestão, é sempre importante maximizar as possibilidades :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

lol pois é verdade, mas lá é fiz que se houver algo parecido ele diz a percentagem e tal. mas sim o que dizes é um hipotese :)
Mas isso das percentagens vale o que vale.
Isto é assim Filipe, imagina que eu vou a um site "pequeno" (pouco conhecido) e copio um texto que tenha sido publicado recentemente, depois uso esse texto num site meu que seja autoritário e altero um bocado o texto, em pouco tempo eu estou a posicionar melhor nesse texto do que o site original do texto.
Há grandes sites a copiar artigos de sites pequenos e apesar de não ser ético, é complicado provar a autoria de um texto recente, muito complicado mesmo, por isso não uso muito o copyscape.
Mas compreendo quem o usa.