← Projectos

[DESAFIO] Filipe Varela - Site autoritário a render $500 em 6 meses

Lida 39757 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nem me fales que às vezes mesmo depois de aceitarem ainda me chegaram a bloquear algumas campanhas.
Esse nicho era importante trabalhares bem o posicionamento que as leads vem sozinhas...

Aqui há 2/3 anos sei que aceitavam na boa, agora já editei o anuncio várias vezes e nunca tá bom. Era só mesmo para "testar" o site, mas já vi que nem vale a pena perder mais tempo com isso lol
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Anúncio de texto ou com imagem?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

com imagem, mas já tentei com imagens completamente tranquilas fora do nicho até
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas liga para o site ou liga para uma página de venda de produto?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

para o site
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Então é estranho.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

vou tentar como destino uma página mais "soft" do site lol
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

vou tentar como destino uma página mais "soft" do site lol

Estou-me a deparar com o mesmo problema para uma campanha de diabetes, tenho aos 3 anúncios a serem submetidos ao mesmo tempo e é tudo reprovado :/
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou-me a deparar com o mesmo problema para uma campanha de diabetes, tenho aos 3 anúncios a serem submetidos ao mesmo tempo e é tudo reprovado :/

Já desisti, perda de tempo...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Passa ao adwords
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nicho de saúde, ou usam crawler ou esqueçam anunciar ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Nicho de saúde, ou usam crawler ou esqueçam anunciar ;)

Pode parecer um pouco ingênuo da minha parte, mas podes-me explicar o que é crawler? :D
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pode parecer um pouco ingênuo da minha parte, mas podes-me explicar o que é crawler? :D
Para perceberes bem:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Web_crawler
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

com imagem, mas já tentei com imagens completamente tranquilas fora do nicho até
Acho que se fizeres um bom trabalho de SEO e SEM vais obter resultados no espaço de 2 a 3 meses que fica dentro dos parametros do desafio. Mas precisas perguntar-te: "o que é que as pessoas procuram neste nicho?" Escrever conteúdo relacionado e fazendo um bom trabalho ganhas o teu espaço. É um nicho concorrido mas com pouco conteúdo interessante criado, nisso e com trabalho de SEO podes marcar a diferença.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho que se fizeres um bom trabalho de SEO e SEM vais obter resultados no espaço de 2 a 3 meses que fica dentro dos parametros do desafio. Mas precisas perguntar-te: "o que é que as pessoas procuram neste nicho?" Escrever conteúdo relacionado e fazendo um bom trabalho ganhas o teu espaço. É um nicho concorrido mas com pouco conteúdo interessante criado, nisso e com trabalho de SEO podes marcar a diferença.

Obrigado :)

Sim o facebook ads era apenas para testar o site ia gastar no máximo uns 15, 20€ só para testar o comportamento dos usuários e construir alguma presença social. O foco do nicho será 100% o tráfego orgânico.