16
Eventos / Re: WordCamp Lisboa 2011
« em: 23/Set/2011 23:14 »
Já estou em Lisboa... Amanhã alguém vai estar logo lá as 8.45? ou vai tudo em cima da hora ahaha
Recebi hoje um convite para o Google+ (obrigado Miguel Dias). À primeira vista parece que temos aqui um verdadeiro “facebook competitor”.
A aplicação ainda está em beta mas apresenta algumas funcionalidades interessantes:
circulos de amigos, que facilita a organização dos contactos;
sparks, que consistem em pesquisas personalizadas para visualizarmos na nossa stream;
partilha por circulo, quando queremos enviar informação apenas para um determinado grupo de pessoas;
possibilidade de adicionarmos contactos a um circulo sem que tenhamos de ser “amigos” desses contactos (ao estilo follower do twitter);
e mais, muito mais funcionalidades que julgo colocarem esta aplicação noutro patamar de comunicação.
O Facebook que se cuide pois acho que desta vez a Google acertou em cheio!
Para todos os utilizadores, resta criar uma petição para que o planeta Terra faça o movimento de rotação mais devagar. Caso contrário começa a ser complicado estar em todo o lado (FB, G+, Twtt e Linkedin) em 24 horas. Um software para gerir estes 3 colossos é que era…
É verdade, e não é verdade, depende do projecto que for apresentado, na realidade, e como já foi dito, a maioria dos responsáveis opta por não responder e acredita que secalhar ficavas abismado com as informações que algumas pessoas deste fórum podiam dar, existe neste fórum algumas pessoas com um know how muito acima da média, mas não é ético comentar projectos concorrentes.
Sinceramente, fico triste pela falta de conhecimentos de alguns dos responsáveis de empresas e pseudo-empresas que independentemente dos clientes que têm (e aqui ha que dar o mérito ao know how de marketing), os conhecimentos técnicos são muito pequenos.
Não sei se já leste o meu blog, mas aconselho a leres Este artigo, os serviços de alojamento em Portugal evoluíram muito em termos de qualidade, e os novos projectos devem seguir esse qualidade para que o alojamento nacional continue a ser visto com bons olhos tanto pelos clientes nacionais como pelos estrangeiros (que cada vez mais optam por empresas portuguesas)
Sou apologista que devem ser os clientes ou possíveis clientes que devem criticar as empresas em pública, os responsáveis das outras empresas não devem fazer criticas a não ser em privado.