← Conteúdo Adulto

Site Adulto Classificado como Spam pelo Google?

Lida 1842 vezes

Offline

Claudio2015 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Na webmaster google do meu site esta aparecendo a seguinte mensagem:

Técnicas de cloaking e/ou redirecionamentos não autorizados
Algumas páginas deste site parecem utilizar técnicas de cloaking (mostrando aos usuários conteúdo diferente do mostrado aos mecanismos de pesquisa) ou redirecionar os usuários a uma página diferente da que o Google encontrou

Certamente porque estou utilizando Ero advertising, Popads e PlugRush. Alguma solução para isso?
Offline

Maarcos 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Olá amigo tive o mesmo problema com meu site e descobri o real motivo. o Google esta banindo site que usam redirecionamento movel.
Remova isso e reenvie pra analise para o google
 
Offline

Claudio2015 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Maarcos, obrigado pela resposta! Eu acho que o redirecionamento era do plugrush já desativei do site.

Estou com o popads e ero advertising acha melhor tirar tudo pela sua experiência?
Offline

Maarcos 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

deve tirar todos, o google não aceita mais