← Negócios Online

euPago - Multibanco e Payshop

Lida 7499 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Já aqui tinha anunciado o serviço euPago em 2012 que infelizmente ficou em standbye por algum tempo.

Hoje, comunico-vos que o produto já está operacional, e a aceitar novas contas. Em 3 anos, nunca desistimos e aproveitamos este tempo para evoluir e amadurecer o produto.

Visitem www.eupago.pt e fico desde já agradecido pelas vossas críticas para trabalhar por um produto melhor.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Viva!

Já aqui tinha anunciado o serviço euPago em 2012 que infelizmente ficou em standbye por algum tempo.

Hoje, comunico-vos que o produto já está operacional, e a aceitar novas contas. Em 3 anos, nunca desistimos e aproveitamos este tempo para evoluir e amadurecer o produto.

Visitem www.eupago.pt e fico desde já agradecido pelas vossas críticas para trabalhar por um produto melhor.



Fantástica a nova imagem. Quem o via e quem o vê! Parabéns! :D A nível de oferta competitiva muito semelhante aos concorrentes, mas com uma imagem que não pode ser comparada. A diferenciação começa por aí!

Já agora, o meu feedback com a EuPago remonta ao ano em que ela foi lançada e só tenho a dizer bem. Mesmo quando estava "offline" desenvolveram-me uma solução de callback para uma loja online que passava pela plataforma deles. Muitos parabéns pelo serviço! :-)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Uma bonita imagem sem dúvida e o site tem qualidade e poderá ocupar um papel predominante no que diz respeito a pagamentos via PT .
Gostei Sr Veiga :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado a todos! Qualquer dúvida, podem-me contactar directamente via jose.veiga@eupago.pt

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Grande projeto, imagem espetacular, boa sorte com isso!
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Muito boa ideia, gostei bastantes, será que conseguem adicionar um serviço de transferir diretamente do paypal para um iban sem burocracias?
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito boa ideia, gostei bastantes, será que conseguem adicionar um serviço de transferir diretamente do paypal para um iban sem burocracias?

Podes elaborar? É que o Paypal já efectua gratuitamente esse serviço. (Withdraw para uma conta bancária)
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

De uma maneira que seja apenas enviar para vocês, do paypal, junto do iban e receber para a conta... sem tem de meter cvs e porcarias que o meu cartao nao da... percebe? eu era um cliente! :p