← Publicidade e tráfego

Ofereço exploração de espaços de pub em site

Lida 1252 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como o tópico diz estou a "oferecer" os espaços disponíveis num site que tenho para exploração de publicidade bem como posts na sua página de facebook que actualmente ja conta com mais de 34.000 fãs e sempre a crescer diariamente.
A duração será acordada previamente.
O site tem um bom domínio e penso que tem tudo para ser um bom projecto, existe neste momento um membro daqui do forum que escreve alguns posts originais no site.
O site nunca teve adsense nem está banido.
Para esta "oferta" existe alguma condições.
Para mais informaçoes enviem PM   
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que estás a fazer é uma oferta, uma troca ou uma venda?
Convém esclarecer, para nem perderes tempo nem fazer perder os outros.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que estás a fazer é uma oferta, uma troca ou uma venda?
Convém esclarecer, para nem perderes tempo nem fazer perder os outros.
É uma troca de serviços digamos assim, em troca dos espaços publicitários eu preciso de alterações no site
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ok, esclarecido. Assim fica mais clara a proposta e quem lê já fica com uma ideia, para detalhes envia PM caso tenha interesse.