← Conversa Geral

Gestor de Passwords

Lida 4345 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Viva,

Após a minha duvida o bonsemprego deu-me uma ideia, visto não ser o único por aqui que tal o pessoal fazer um xls ou dar ideias do que usa no seu xls para fazer-mos um para a comunidade?

Download
Aqui fica a minha primeira beta muito simples, o que falta lá?
Não meti "limites" pois acho que fica confuso muitas linhas

P.S - Acabei de me lembrar que para quem anda com o ficheiro na pen tem que ter o office no pc onde vai abrir =/

Cumpts
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim fica confuso... eu vou só almoçar e daqui a pouco já deixo uma template aqui.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi. :S

Tens as password todas num ficheiro Excel? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Existem programas para gerar as passwords! Programas seguros! :lol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma coisa é gerar, outra é armazenar.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

uma coisa é gerar, outra é armazenar.

Qual a diferença de ter num programa as pass's todas com os devidos sites, emails, etc, a esse ficheiro? lol
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Qual a diferença de ter num programa as pass's todas com os devidos sites, emails, etc, a esse ficheiro? lol
Qual é o programa que aconselhas?

bonsempregos - Se puderes arranjar o template ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

roboform.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento não conheço nenhum, porque guardo as pass's na cabeça. :lol:

-> http://revision3.com/tekzilla/visback
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está uma coisa muito básica, não posso copiar a minha porque tem lá muita informação e campos que não quero partilhar, espero que compreendam.


http://www.mediafire.com/?eehm3yzmjji
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento não conheço nenhum, porque guardo as pass's na cabeça. :lol:

-> http://revision3.com/tekzilla/visback
Ora nem mais, eu tambem guardo as pass's de cabeça, as vezes é que tenho de tentar todas para conseguir aceder  :grin:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Está uma coisa muito básica, não posso copiar a minha porque tem lá muita informação e campos que não quero partilhar, espero que compreendam.


http://www.mediafire.com/?eehm3yzmjji

Parece-me bem ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora nem mais, eu tambem guardo as pass's de cabeça, as vezes é que tenho de tentar todas para conseguir aceder  :grin:
Das duas uma... ou usam passwords básicas ou têm uma grande cabeça para decorar passwords com 15 caracteres com letras, números, símbolos e maiúsculas :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho muitas que não me lembro, mas o Firefox faz isso por mim. E se mesmo assim não resulta, peço uma nova. ;)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Das duas uma... ou usam passwords básicas ou têm uma grande cabeça para decorar passwords com 15 caracteres com letras, números, símbolos e maiúsculas :lol:
As minhas pass's têm todas, simbolos numeros, letras maisculas e minusculas .. mas também não são de 15 caracteres lol entre 6-8  :superlol:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

KeePass  sem questões! melhor dos melhores e portavel.. can't leave without it. One pass to rule them all!