Mensagens - Julio Araujo

Páginas: 1 2 3
1
Todas as mensagens de spam que recebo também denuncio para o spamcop.

Mas muitas mensagens spam até certo ponto deixo passar só as marcando como spam no cliente de e-mail, redirecionando-as para a lixeira... O que me leva a ir ao spamcop é quando eu recebo várias (10+) por dia de uma mesma pessoa.

Também quando tem alguma ligação de afiliados eu denuncio para o programa com o ID do usuário (ao mesmo tempo que envio para o spamcop).

Inclusive, aqui no Brasil tem uma empresa (que é a mesma que mantém o meu domínio) onde alguns usuários descobriram como enviar spam através dela. Entrei em contato duas vezes com esta empresa e ela me respondeu: "Não temos nenhum cliente com este nome ou identificação"

Após enviar uma 20 mensagens de spam para o spamcop (utilizando redirecionamento) agora é muito difícil de eu receber mensagens de spam com origem nela - o que prova que o spamcop dá uma boa pressão  :superlol:

2
Domínios / Re: Direccionamento de domínios
« em: 27/Set/2009 23:04 »
Caso tenha em seu Cpanel a função Parked Domain, creio ser ela a mais apropriada - mas os servidores DNS têm que estar apontando para o mesmo da tua hospedagem (do domínio que usa).

3
Projectos / Re: http://hili.in - Encurtador De Url
« em: 17/Set/2009 16:24 »
Eu pessoalmente acho mais interessante quando além de encurtar a URL é possível seguir as estatísticas de cliques e acesso (como o bit.ly).


4
Olá a todos,

Estive procurando pela pesquisa avançado do Google por sítios sobre "Como Ganhar Dinheiro Online" (e assuntos correlacionados) em países como Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, S.Tome e Príncipe... mas não encontrei nada de relevante para o meu propósito (encontrar blogs, sítios de pessoas comuns, encontrei somente algumas empresas).

Desta forma venho a perguntar a vocês se conhecem sítios e blogs em português em outros países (excluindo Portugal e Brasil) de pessoas comuns e não empresas. Eu só precisaria de pelo menos um ou dois em cada país (então a partir deles iria atrás de mais).

Também fiz buscas em diretórios de artigos mas sem resultados positivos.

De já agradeço a atenção.

 :obrigado:

5
PHP / Re: Banner Rotator
« em: 13/Set/2009 01:39 »
Encontrei outro que é bem simples (é incrível como perdemos ou esquecemos coisas que existem no HD - acabei de encontrar em um diretório perdido vários scripts que nem me lembrava que os tinha).

6
PHP / Re: Banner Rotator
« em: 13/Set/2009 01:30 »
Baixa este script em php que está anexado. O que limita um campo do outro é o carctere de final de linha (\n).


7
Sugestões / Re: Criar Artigos no +T
« em: 11/Set/2009 15:14 »
Obrigado pela atenção Asturmas,


Como vi artigos, eu cria que era possível escrever um artigo sem ter blog aqui mas como já ressaltei, não encontrei uma opção para fazer isto.

De já peço aos adminis para moverem este tópico pois cliquei no lugar errado ao postá-lo (já tentei mover por conta própria mas não achei nenhuma ferramenta para isto).

8
SEO / Re: 2 dominios para o mesmo projecto. Vantagens ?
« em: 11/Set/2009 02:32 »
Como o exit falou, com relação a SEO não é vantajoso - conteúdo duplicado é passível de punição, ou melhor, é punido mesmo. Não que eles sairiam das pesquisas (quem sabe), mas dificilmente alcançariam boas posições. Levando em consideração que muitas visitas são do Google (ou outro), não seria uma boa idéia com relação à trafego.

Também, se utilizasse um nome que não teria nada a ver com o conteúdo do destino, isto sim, iria ser um bom motivo para perder visibilidade (e indexação também).


9
Eu já tive uma conta no Wordpress.Com e desisti justamente por não poder fazer nada lá - creio que só dá para fazer alguma coisa com a conta paga (mas não sei o quê, nunca comprei conta lá).

Para ti creio que seria melhor utilizar o Blogger, pelo menos dá para colocar muitas sortes de scripts.

10
Hosting / Re: 2 contas em um alojamento
« em: 08/Set/2009 01:08 »
Podes ter mais que um dominio na conta, é só comprá-lo e adicionar nos Domínios Adicionais.

Fala com eles, que eles esclarecem-te as dúvidas todas.

Conforme a citação acima, quando se adiciona outro domínio (se tiver esta função) eles operam de forma idependente.

dominio.principal -> public_html
dominio.adicional -> public_html/dir

... e assim por diante. Se tiver esta função poderá adicionar domínios idependentes até o limite máximo (se tiver espaço, bases de dados, tráfego... o suficiente para todos os projetos).

11
Sugestões / Criar Artigos no +T
« em: 08/Set/2009 00:46 »
Como é que se cria um artigo aqui?

Já procurei nos menus... já fiz pesquisa em tópicos... o máximo que encontrei foi em "Funções do Portal" mas não encontrei nenhuma opção para criar efetivamente um (cliquei em Artigos... Definições e escolhi as três opções mas não foi)!

 :offtopic:

12
SEO / Re: Promover o site através dos artigos
« em: 07/Set/2009 23:41 »
Diretórios de artigos são bons pois também se pode copiar os artigos diretamente para um sítio ou blog (se a pessoa for honesta dá créditos ao autor), assim difunde-se para vários locais. Se os artigos tiverem sidos feitos para gerar tráfego, consegue-se até visitas regulares.

Aqui no Brasil temos bons diretórios de artigos como o artigonal.com, artigos.com.br, entre outros que não me lembro agora. Também tem diretórios de artigos específicos por áreas como o e-familynet.com/artigos/ (em português)...

Eu até que comecei a escrever em alguns, mas para isto é necessário tempo. Assim sendo, fiquei só com o meu blog (que mal tenho tempo para atualizar).

13
Sugestões / Re: Links de afiliados mascarados
« em: 05/Set/2009 11:23 »
Bom com relação aos artigos que indiquei eles ensinam justamente como se mascarar estas ligações na própria hospedagem e o sítio indicado encurta a ligação (mascarando-a) para quem é a favor de fazer isto.

Eu particularmente incentivo as pessoas a mascararem estas ligações simplesmente pelo fato de que estes programas funcionam à base de sessões e/ou cookies, uma vez acessados pela ligação que contém o ID (mesmo através de mascaramento), o ID é gravado. Então, mesmo que uma pessoa em seguida digite o endereço (URL) do programa em questão (sem o ID), normalmente estes programas mantém a indicação (normalmente o único jeito que teriam para mudar o ID seria se suas URLs fossem acessadas por outro ID, se fechasse o navegador [sessão] ou se passasse um longo tempo sem voltar no programa [cookies]) daí a importância que dou a este mascaramento para garantir suas comissões.

Eu creio que poucas pessoas escrevem em uma página inteira: "Ganhe muito diheiro, clique aqui" <-- colocando unicamente uma ligação do tipo http://981274272242244/92374243 sem dizer nada. Normalmente se explica que tipo de programa é ou cria se um artigo relacionado ao produto e coloca-se a ligação.

Eu não acho este mascaramento um desespero para ganhar a qualquer custo, isto é uma técnica como qualquer outra, assim como participar de programas de afiliados é uma técnica para ganhar dinheiro, assim como participar de programas de geração de tráfego é uma técnica para gerar tráfego... técnicas são técnicas e as usam quem as dominam e quem quer, existem para que sejam alcançados objetivos.

Então, reafirmando, sou totalmente a favor de se mascarar (fazer redirecionamentos) em ligações de afiliados para ter mais probabilidades que teremos nossas comissões (mesmo com aqueles que retiram o ID). Afinal, quem participa de programas de afiliados está trabalhando.

14
Arquivo / Re: Tempo
« em: 05/Set/2009 03:31 »
 :-k

15
Faz uma visita no Floopo (http://www.floopo.com/), talvez seja o que busca.

Páginas: 1 2 3