← Alojamento

Promoçoes Ano Novo

Lida 4637 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antes de mais a PTServidor.com deseja um Bom Ano Novo a todos os clientes!

Promoções de Ano Novo:

Desconto de 20% em todos os planos da PTServidor.com em pagamentos anuais não incluindo promoções usando o codigo 200720

Ano07:

Espaço: 700megas
Tráfego: 12gbs
Preço: 45€ ano

Mega07:

Espaço: 1400megas
Tráfego: 25gbs
Oferta dominio .info
Preço: 80€ ano

Promoção valida ate 31 de Janeiro de 2007

Cumprimentos
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

desculpame dizer-te asturmas,  mas estás muito fora de conta , :shock: arranja-se com tráfego nacional ao mesmo preço e até mais barato.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agradecia que me disseses onde dotsi e weblusa não é..
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cada um oferece o que tem e acho de muito mau gosto criticar dessa maneira BlueEagle,
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BlueEagle, quando vais comprar um carro, muitos teem a mesma potência, mas preços diferentes, nem sempre vais pelo mais barato, mas vez a assistência, caracteristicas, etc... no fundo a qualidade/preço, mas claro, partindo que o asturmas faz host grátis, dá a entender que ele devia fazer mais barato por isso...

Eu acho é o nome mal escolhido, com servidor internacional, não devias ter só em conta o nacional mas sim também o internacional, o nome PTServidor fazia muito mais sentido para uma empresa com servidor nacional, mas não sei porquê, geralmente as empresas com PT no nome teem servidores inter :S

Bem, boa sorte com as promoções, falta-te referir é o prazo da promoção ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois anjo2 mas nixo ja nao se pode fazer nada
Epa o alojagratis e 100% diferente dixto mas os preços estao na media dos do mercado..  

PS. A oferta do dominio .info no plano Mega07 é exclusiva para o +t para o webtuga e para o bjweb
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu não critiquei com o intuito de "mandar abaixo", para começar, fiz uma avaliação da oferta e dos preços e não acho competitiva.
Mas é só a minha opinião.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora onde ha preços mais baratos tuga?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Ja agora onde ha preços mais baratos tuga?


faz tu mesmo a pesquisa, eu já encontrei. A PortugalNetworks por exemplo. :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os preços estao ela por ela mas como ja foi dito cada um faz os preços que quer :wink:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Os preços estao ela por ela mas como ja foi dito cada um faz os preços que quer :wink:


E eu não disse o contrário limitei me a dar a minha opinião, se não a querias peço desculpa, a partir de agora não comento mais nenhum tópico que meta asturmas, PTservidor ou alojagrátis  :!:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Calma pessoal!

Ao abrir o tópico todos sabem que serão alvo de comentários e que esses comentários poderam não ser o que estão à espera.

O comentário do BlueEagle tinha o objectivo de chamar a atenção para preços em solo nacional mais baratos (e assim sugerir uma revisão aos mesmos para que o asturmas não saia penalizado). Não falou na obrigatoriedade de o fazer!

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Spread"
Calma pessoal!

Ao abrir o tópico todos sabem que serão alvo de comentários e que esses comentários poderam não ser o que estão à espera.

O comentário do BlueEagle tinha o objectivo de chamar a atenção para preços em solo nacional mais baratos (e assim sugerir uma revisão aos mesmos para que o asturmas não saia penalizado). Não falou na obrigatoriedade de o fazer!

Cumps 8)

Eu sei dixo mas tenho culpa que o ruben faça promoçoes que deixe todos no chao?  :lol:
Eu posso rever os preços mas mais baratos nao sei  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BlueEagle"
E eu não disse o contrário limitei me a dar a minha opinião, se não a querias peço desculpa, a partir de agora não comento mais nenhum tópico que meta asturmas, PTservidor ou alojagrátis  :!:


BlueEagle, o asturmas não te levou a mal ;) Sem stresses! Todos podemos opinar à vontade!