← Arquivo

[Novembro 2008] Site do mês

Lida 21568 vezes

Votação

Qual é o melhor site do mês de Novembro?

http://www.minhanoite.com/
16 (24.6%)
http://www.imaculado.net/
15 (23.1%)
http://www.cinemaportugues.info/
7 (10.8%)
http://moddingpt.com/
9 (13.8%)
http://www.emportugues.net/
16 (24.6%)
http://design-gears.com/
2 (3.1%)
Votos totais: 65

Votação encerrada: 31/Dez/2008 16:59

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já está activa a opção!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

spec nem todos os sites são do mês de Novembro, tal como foi explicado em comunidado.

Relativamente ao apelo que fiz para apenas serem "discutidos" os sites a votação, tal como era de prever não foi respeitado, não nego que estou ancioso para ver que desculpas vão sair da cartola, agora, que são todos os membros a nomear os sites!

Até já
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu aposto que a qualidade dos websites na votação vai descer! Mas é melhor paramos com o offtopic por aqui.

Boa sorte a todos!
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

imaculado.net/  :ideia:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção!

Para a próxima não é aviso
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deviam oferecer um prémio ao melhor projecto.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec nem todos os sites são do mês de Novembro, tal como foi explicado em comunidado.

Relativamente ao apelo que fiz para apenas serem "discutidos" os sites a votação, tal como era de prever não foi respeitado, não nego que estou ancioso para ver que desculpas vão sair da cartola, agora, que são todos os membros a nomear os sites!

Até já

não vão sair desculpas nenhumas, porque isto não é uma questão de desculpas...

as pessoas não discutem só porque lhes apetece... não leves isto como um frete... juntas bom-senso às regras do concurso e ouves a opinião de todos, é sempre possível melhorar isto ou aquilo...

quando os users acham que está mal dizem e dão a sua opinião!!!

já agora, o novo sistema é mais justo!!!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

hel.souza é dificil oferecer um prémio, quando parece que ninguém quer receber nada ou não sabem o que querem receber.

spec não faço fretes! ;)
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Imaculado :)

Está muito bom na minha opinião, e um site com futuro :)
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado, so agora é que reparei que estava na votação...

Só tenho uma coisa a dizer é pena é que alguem diga que apenas o Minha Noite é um site com futuro  :-(

Mas prontos obrigado aos que acham que o moddingPT é o que merece ganhar...  :grin:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tive em dúvida entre o imaculado e a minha noite..

Fui para a minha noite... apesar do imaculado ser mais original acho que a minha noite irá ter mais sucesso
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Minha noite e Imaculado com 13 votos...
 :shock:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E ainda devem sair mais uns votos do minha noite que não ando aqui a lamber botas a ninguem, digo o que penso quando quero sem ligar a votos ou pseudo-amizades.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design não é o mais importante, sem um bom tema e conteúdo que o sustentem não serve de nada. Senão vejamos o exemplo do "Em Português", de todos é o que tem o design mais básico mas em contrapartida o tema é interessante bem como o conteúdo. E de certa forma é louvável, quase um serviço público, especialmente nos tempos que correm.

O imaculado já o tinha conhecido anteriormente e logo no primeiro contacto gostei do website. Achei a ideia interessante e original.

O Design Gears também já o conhecia, acho interessante porque posso ter acesso a informação completamente diferente daquela que procuro quando pesquiso na Internet, tal como o ModdingPT. São temas já muito utilizados é verdade, mas a distinção deve residir na forma como se aborda o tema, pelo que vejo, acho que vão conseguir fazer isso.

O Cinema Português, mais um tema muito utilizado, é sempre um desafio ser-se original nestes casos. O Website é bom no que diz respeito a design, o conteúdo é o que se espera. Espero para ver o será feito no futuro.

E finalmente o Minha Noite, uma rede social e nós sabemos bem que as redes sociais estão na moda. Se apresenta alguma coisa de novo quando comparada com outras redes sociais? Eu acho que não. Mas parece ser um projecto bem realizado apesar de não ser muito original. Se tem futuro? Vamos ver.

Esta é a minha opinião depois de ter conhecido os websites, como não tive tempo para analisar devidamente o conteúdo de cada um deles, o meu voto foi para o que me despertou mais o interesse, que foi o imaculado.