← SMF

Procuro o Módulo SMFblog

Lida 1962 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá a todos.

Estou à procura do módulo SMFblog do SMF que já não está disponível para download no site dos mods do SMF.

Assim, se alguém tiver este módulo e me pudesse enviar agradecia.

Para quem o tem instalado num fórum SMF (como aqui o +T), o arquivo ZIP com o módulo está guardado na pasta "Packages".

Obrigado desde já.

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos.

Estou à procura do módulo SMFblog do SMF que já não está disponível para download no site dos mods do SMF.

Assim, se alguém tiver este módulo e me pudesse enviar agradecia.

Para quem o tem instalado num fórum SMF (como aqui o +T), o arquivo ZIP com o módulo está guardado na pasta "Packages".

Obrigado desde já.

 :obrigado:

Este está desactualizado e tem centenas de bugs. Tem de ser este ou queres outro mais actualizado?

Conheço outro, que é o único compatível com a última versão do SMF, mas posso-te enviar este na mesma.

O outro é este:
http://portamx.com/topic_1301.0.html
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Exit e obrigado pela disponibilidade.

Pois, o "problema" é que preciso mesmo para a versão anterior do SMF, por isso se puderes enviar-me este que temos aqui no +T seria óptimo. Os bugs corrigem-se e melhora-se o código, é só mesmo para não ter de começar do zero. :-/

Obrigado.