Não é bem isso.
É assim: se receberes um e-mail de um cliente que o assunto é:
"O meu site encontra-se off-line."
E de outro, cujo o assunto é:
"Como instalo o phpBB pelo Fantastico?"
Claro que dás prioridade ao primeiro, tendo em conta que o cliente tem o seu serviço indisponivél, e o segundo apenas pede para saber mais informação sobre como instalar um fórum pelo fantastico.
Apenas isso, quando falo de prioridades, o segundo pode aguardar um pouco, enquanto o primeiro, se esperar muito, muda-se para outro host.
Discriminação comercial não, não é não senhor, por exemplo:
Tu recebes mais ou menos 20 e-mails por dia, e até agora só te chegaram 3.
Eu recebo cerca de 400 e tal e-mails por dia, e até agora já me chegaram 268, que terminei de responder a todos, e até à noite, conto em reponder mais uns 100 e tal, tendo em conta que tenho dois suporte para lidar, uma infinidade de comunidades, mais de uma centena de clientes [pt], estrangeiros sao mais uns quantos, campnhas publicitárias e lidar com forneçedores tal como lidar, também, com o marketing dos meus projectos.
Visto deste modo, acho que entendes-te o meu ponto, e tomará eu receber só 20 e-mails por dia
Ah, os e-mails que recebo não são todos de suporte, claro, é muito raro receber um de suporte uma vez que tento ao máximo, ter tudo de acordo que os clientes nem notem a minha presença, chego a ficar meses sem saber de um cliente, e logo que as contas dele estejam regularizadas, para mim é sinónimo de uma boa prestação de serviços.