← Hosting

Lista negra do hosting

Lida 43779 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguem disse que não... O que está no primeiro post está explicado por outros tópicos por ai...

Acho que deve ser entendida como de pouca confiança, ou seja, que não devem alugar anualmente...
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mesmo assim, nem se encontra mais on-line :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Lagaffe"
Acho que não deveriam andar a dizer mal de SP's sem apresentarem factos concretos. Se eu quisesse também podia postar um mau exemplo de uma SP de um do membro muito activo deste forum, mas para não criar mau ambiente não o faço.

Mais uma para adicionar à lista negra:

www.registos.com

evidências:

http://www.registos.com/ajuda/viewtopic.php?t=19&sid=f1cefe85216973b971c9b6815134aa02

Adicionado
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lagaffe, faz.

Se consideras que é verdade, expõe o problema.


SL
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

preferidamente aqui: www.hostview.info  :twisted:
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não o faço, porque acima de tudo não me foi prestado menhum mau serviço. Simplesmente não obtive resposta a uma informação que pedi porque provavelmente eu seria um cliente que não interessaria a esse SP, por aquilo que eu pretendia. Não é motivo para afirmar que não se trata de um bom SP.
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, concordo, os host tem a tendençia de organizar os seus contactos de suporte por prioridades, não os posso censurar porque também faço o mesmo, não respondo por ordem de entrada, mas sim por suportes mais urgentes.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Angel, eu respondo a 20 e-mails por dia (por acaso hoje até agora só me chegaram três... uffa!) e por chegada.

Não digo que o cliente X é diferente a Y. ISso é uma discriminação comercial!


SL
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não é bem isso.

É assim: se receberes um e-mail de um cliente que o assunto é:
"O meu site encontra-se off-line."

E de outro, cujo o assunto é:
"Como instalo o phpBB pelo Fantastico?"

Claro que dás prioridade ao primeiro, tendo em conta que o cliente tem o seu serviço indisponivél, e o segundo apenas pede para saber mais informação sobre como instalar um fórum pelo fantastico.

Apenas isso, quando falo de prioridades, o segundo pode aguardar um pouco, enquanto o primeiro, se esperar muito, muda-se para outro host.

Discriminação comercial não, não é não senhor, por exemplo:

Tu recebes mais ou menos 20 e-mails por dia, e até agora só te chegaram 3.

Eu recebo cerca de 400 e tal e-mails por dia, e até agora já me chegaram 268, que terminei de responder a todos, e até à noite, conto em reponder mais uns 100 e tal, tendo em conta que tenho dois suporte para lidar, uma infinidade de comunidades, mais de uma centena de clientes [pt], estrangeiros sao mais uns quantos, campnhas publicitárias e lidar com forneçedores tal como lidar, também, com o marketing dos meus projectos.

Visto deste modo, acho que entendes-te o meu ponto, e tomará eu receber só 20 e-mails por dia  8)

Ah, os e-mails que recebo não são todos de suporte, claro, é muito raro receber um de suporte uma vez que tento ao máximo, ter tudo de acordo que os clientes nem notem a minha presença, chego a ficar meses sem saber de um cliente, e logo que as contas dele estejam regularizadas, para mim é sinónimo de uma boa prestação de serviços.  :wink:
Offline

Neo112 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Pois, mas a BombSP já não tem revenda agora utiliza servidor proprio...

Servidor:


Caracteristicas:
• AMD Sempron 2400
• 300GB HDD
• 1 GB Memoria RAM
• 100 Mbit Port
• Fedora Core Linux
• cPanel/Fantastico

Por isso não andem a inventar coisas...

www.BombSP.com
Offline

scrapie 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já que voltaram a tocar no assunto:

Antes de mais, deixo já aqui a minha ideia de que este topic n é construtivo, pelo simples facto de quem esta a indicar sites (algumas exepcoes) nao indica nenhuma razao valida, ou msm invalida, para que essa empresa conste na lista.

Agora, a ForceSP tem mau uptime? N vou negar que en termos de shells o uptime n era propriamente o melhor(devido as dezenas de ataques DOS q a maquina levava, e ainda leva)...agora estar a referir a empresa como tendo mau uptime...desculpem mas n e assim, pois em hosting n tem queixas...

Mau serviço? Em que aspectos? Indiquem situações...

Mau serviço é passar os servidores para territorio nacional e ter latencias de 20/25ms? mau serviço é passar a ser uma empresa REGISTADA ( DotSI )? Mau serviço é fornecer novos serviços?(como servidores de jogos), no qual já demonstramos a nossa competencia...

só acho que deveriam indicar razoes validas para que a forcesp e dotsi constem...

www.ForceSP.com
www.DotSi.pt
dotsi @ quakenet & ptnet
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, mais um para juntar á lista
http://freehostia.com

Alojei lá um site e comprei um domínio.
Logo a seguir reparei que para usufruir da função mail tinha que pagar mais (não me lembro quanto, mas penso que foi quase tanto como o domínio, ou seja, cerca de 19EUR) Ok. paguei, porque a função mail era essencial.

Ontem enviaram-me um mail a dizer que tava a ultrapassar os limites da CPU, dizem que tou em média a utilizar 3.14% e que o limite é de 2.5%.

Quando lhes perguntei se havia algo, tipo um upgrade, para aumentar os limites a resposta foi:
Citar
Unfortunately this is a permanently set value on our servers and it is not upgradeable.


Sinceramente....

Por isso já sabem, se querem um bom serviço FREEHOSTIA.COM decididamente NÃO é a solução.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

=IceBurn=, 16€ por um dominio??? mais do dobro do preço...

Citação de: "iso600"
tb axo mta oferta para estes lados: http://www.virtualrootservers.com/


Não chegou a 6 meses? também já se foi ou pelo menos está down... alguem chegou a comprar???
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "anjo2"
=IceBurn=, 16€ por um dominio??? mais do dobro do preço...


Sim, agora eu sei... é que esse foi o primeiro domínio que comprei e na altura não estava muito dentro dos preços, pois só tinha ainda lidado com subdomínios e free hosts.

Depois disso comprei mais domínios .com e .net muito mais baratos, não atravez deles claro e rápidamente percebi o quanto fui 'roubado'.

Entretanto tou já a fazer o backup do site para mudar para outro host e manda-los dar uma volta.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

=IceBurn=, fazes bem, a quanto os compras? na WebLusa são 7€/ano ;)