← Domínios

Transferir Dominio

Lida 2035 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pretendo comprar um site mas a pessoa tem um dominio no http://www.dot.al/ ( que desconheço) e pretendia transferir para godaddy ou name.com será possivel?
A pessoa pediu-me para criar conta no http://www.dot.al/ será a forma mais facil? É de confiança esta empresa?


Obrigado
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes criar uma conta no dot.al e ele transfere-te o domínio para essa conta sem a necessidade de ter que renovar o domínio (ficando ele activo até à data de expiração). Depois podes tu gerar o EppCode e transferir para outra registrar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja criei a conta no dot.al mas pede-me para pagar na mesma o dominio é normal?
Com o auth code posso transferir para onde quero, tipo name ou godaddy? E que este registar não me agrada porque nem me respondem nem consigo transferir o dominio.

Podes criar uma conta no dot.al e ele transfere-te o domínio para essa conta sem a necessidade de ter que renovar o domínio (ficando ele activo até à data de expiração). Depois podes tu gerar o EppCode e transferir para outra registrar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja criei a conta no dot.al mas pede-me para pagar na mesma o dominio é normal?
Com o auth code posso transferir para onde quero, tipo name ou godaddy? E que este registar não me agrada porque nem me respondem nem consigo transferir o dominio.

Transferir dentro do mesmo registrar é, em 99% dos casos, grátis para o público. Para a empresa é sempre...
Cá para mim querem é que tu te mantenhas lá...

Sim, com o Auth Code ou EPP Code podes ir para onde quiseres :)