← Projectos

Futeonline.eu - Noticias de Futebol

Lida 1785 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4


Decidi entrar na "industria" dos blogues e criei o meu primeiro blogue oficial, o futeonline.
O tema do blogue é futebol, mais concretamente, notícias de futebol.

Sou novato nestas áreas e sei que tenho muito pela frente.
O negócio dos blogues de noticias é muito difícil, eu sei, tenho muita concorrência, mas não é por isso que vou desistir.

Penso que o site em si, até esteja bonito e estável.
Está hospedado na OVH por uma VPS de 1GB de RAM.

Aceito ideias e maneiras para arranjar mais visitantes diários para o meu projecto.
Neste momento somos uma equipa constituída por 2 membros.

Deixo aqui o link do website:

Como disse a cima, aceito todo o tipo de ideias e ajudas para o blogue.
Cumprimentos e obrigado!
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1º de tudo, não copies artigos dos jornais.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Notícias copiadas. Nicho completamente batido. Não é a querer deitar abaixo, mas foste criar um site na pior área possível (falo por experiência própria).
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Eu sei que são noticias quase copiadas.
Estou a começar o site, e estou em estagio e estou sem tempo, quando acabar, vai ser tudo feito por mim.
Obrigado! :D