← Projectos

Quem Quer Ganha

Lida 3014 vezes

Offline

br11 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User


http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

O blog Quem Quer Ganha abriu em Outubro de 2010. É um blog que fala de várias formas de ganhar dinheiro, cartões-presente ou prémios através da internet. Abri este blog devido ao meu interesse pelas oportunidades de ganhar prémios e dinheiro na internet. Comecei a interessar-me cada vez mais por este tema e resolvi criar o blog para descrever o meu percurso em sites que permitem ganhar na internet e discutir também com outros interessados, vários assuntos relacionados com este tema. Outro motivo que me levou a abrir este blog foi também para conseguir angariar alguns referidos para esses mesmos sites de que falo e acompanho no meu blog.
Continuo a testar novos sites que permitem ganhar na internet e continuo a dar novidades no blog sempre que reconheço algum site deste género que seja de confiança. :grin:

Podem ver aqui a página do facebook do blog Quem Quer Ganha: https://www.facebook.com/pages/Quem-Quer-Ganha/216266541739490

Até agora, já realizei no blog 3 passatempos e vou agora para o 4º passatempo.
Aproveito também para perguntar se há alguém interessado em patrocinar o próximo passatempo do blog.

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não vi bem o site, mas devias mudar para o alojamento e domínio próprio.

As imagens também têm má qualidade, ou é só aqui?

Boa sorte ;)

Cumprimentos,
VT.
Offline

br11 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User

Isso do domínio próprio já estou a pensar tratar.
Quanto às imagens, o que me aconselhas a fazer para terem melhor qualidade?
Obrigado pela crítica e pela visita :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parecem-me imagens do tema Mystique, a solução que eu tenho para ti é começares a gravar as imagens em .png e não em .jpg que tiram qualidade.

Cumprimentos ;)
Offline

br11 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User

Pois. Eu gravo sempre em .jpg. Vou começar a troca-las por .png
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois. Eu gravo sempre em .jpg. Vou começar a troca-las por .png

Vais ver que notarás logo a diferença.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto não é um programa da TVI? Cuidado com o conflito com marcas! :)
Offline

br11 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User

Já foi. Penso que não haverá problemas
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto não é um programa da TVI? Cuidado com o conflito com marcas! :)

O programa já acabou, agora se continuam com a marca não sei.

br, tenta informar-te.
Offline

br11 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User

O blog Quem Quer Ganha agora tem uma nova imagem e domínio próprio :grin: :
http://www.quemquerganha.net